S/N YeagerO estrondo do tiro foi mais alto que eu imaginava, caímos no chão eu e Levi por cima de mim. Coloquei as mãos na barriga preocupada com meu bebê, foi então que eu percebi que eu estava bem, mas minha aflição não sumiu com isso, eu olhei para Levi que fechava os olhos com força.
- Levi! Me responda! – Eu o balancei freneticamente.
- Calma, eu estou bem. – Ele disse me dando um sorriso de canto.
Olhei para frente e vi Kenny caído no chão, olhei para trás e vi Hange com uma arma apontada para Kenny. Entendi naquele momento que ela foi mais rápida e atirou no Ackerman mais velho antes que ele atirasse em mim. Dei graças a Deusa por isso. Mas ainda estava confusa sobre como eles chegaram ali.
- Desculpem o atraso. – Erwin falou com uma careta nervosa. – Levi, que imprudente da sua parte.
- Como soube que estava aqui?
- Eren deixou um bilhete no seu escritório. – Hange mostrou um pedaço de papel.
- Desculpe capitão. Mas eu tive medo que nosso plano desse errado. – Eren coçou a nuca.
- Bom... – Levi se levantou me estendendo a mão para que eu me levantasse. – Já está tudo resolvido não é.
Erwin massageou as têmporas um pouco nervoso. Ao que parecia Levi havia descumprido uma regra importante para vir me salvar. Ele era realmente um prudente. Ele me puxou pela cintura.
- Vamos logo para a casa. – Ele suspirou ao meu lado.
- Temos milhares de relatórios para preencher. – Hange bufou para meu noivo. – E ainda temos que prender esses loucos aqui.
Ela apontou para Annie, Reiner e Bertholdt e Kenny, apesar de que Kenny havia levado um tiro no peito. Mas Levi não parecia estar ligando para isso.
- S/N teve um dia cheio, ela precisa descansar. –Levi praticamente ordenou.
Erwin bufou, mas acabou aceitando que eu fosse para casa com Levi. Eu me despedi de Eren e Historia. A rainha disse que iria condecorar todos que ajudaram no nosso resgate, e me convidou para que eu fosse até o castelo quando meu bebê nascesse. Ela parecia ser uma pessoa muito boa, apesar dos ciúmes de Ymir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
FanficO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...