S/N YeagerEle ficou um tempo me olhando com aquela cara de surpresa e medo, fiquei completamente sem ação quando ele parou de dançar e continuou olhando para mim com aquela cara. Todos olharam para ele, notaram algo estranho com certeza. Levi me olhou sério notei que seus lábios mexiam-se, mas não saia o som de sua voz.
- Vamos todos comer a sobremesa. – Meu pai me puxou dos braços de Levi e me levou até a mesa.
Durante a sobremesa todos começaram a conversar animadamente. Menos Levi, que demonstrava aquela careta de medo. Comecei a suar frio, meu medo com certeza era maior do que o dele.
Passei a olhar os outros convidados, notei que Sasha, Connie e Jean conversavam animadamente. Mikasa apenas observava os três que pareciam que já eram amigos há tempos. Jude conversava com Carla e meu pai, enquanto Kenny bebia em um canto olhando ameaçadoramente para Levi. Olhei para Petra e vi Luke falar algo no ouvido dela, e depois ela sorriu largamente.
Suspirei, e comi um pouco do sorvete que estava no meu prato. Logo meu pai me chamou para um brinde com champanhe. Fiquei extremamente nervosa, eu não podia beber o que eu iria fazer? Andei até o meio da sala, meu pai estourou o champanhe e colocou em nossos copos.
- A S/N e Levi, que eles possam ser felizes! – Meu pai disse e todos erguerem suas taças. Fiquei parada por um tempo até que meu pai me questionou. – Não vai beber filha?
- Ah, claro. – Eu já ia colocar o copo na boca quando fui impedida por Levi que puxou meu braço para baixo.
- É melhor não... – Ele disse um pouco sério.
Eu dei um meio sorriso e abaixei a taça até a altura dos peitos. Olhei os convidados baterem palmas. Ouvi uma mais forte vindo da porta olhei para a direção da porta e vi Eren, bater palmas. Ele era segurando por Armin, eu o havia o convidado, mas agora sabia o motivo de não ter tido comparecido. Eren sorriu para mim.
- Meus parabéns S/N. – Ele disse.
- Eren, vamos embora. – Armin dizia tentando o segurar.
Mikasa saiu de seu lugar e foi logo para o lado de Eren. Segurou em seu braço, tentando o impedir que ele entrasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
FanficO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...