- Não sabia que tínhamos visitas. – Levi, o homem que eu salvei do acidente, disse calmo.
Eu não sabia onde enfiar a cara. Ele disse que iria me reencontrar, mas não imaginei que fosse tão rápido. Não queria encontrar ele agora e saber que eu estava noiva, ainda mais do seu irmão. Bem não tinha como fugir.
- Ora, esta é sua futura cunhada. S/N Yeager. – A senhora Ackerman disse com um sorriso grande no rosto.
Eu me levantei, mas fiquei calada, não sabia o que dizer. Queria perguntar se ele estava bem. Se a ferida havia cicatrizado. Mas não consegui dizer uma palavra, ele me olhava como se fosse me comer todinha ali mesmo. Eu estava congelada pelo olhar dele.
- Meu irmão, por onde você esteve? Fui à sua casa ontem, a empregada disse que você não chegava em casa a dias. – Luke se demonstrou preocupado com o irmão. Se ele soubesse por onde o irmão andava por esses dias...
- Então, essa é sua noiva? – Ele perguntou com os olhos fixos em mim, estava sem expressão como de costume.
Luke pareceu irritado por ter sido ignorado completamente por seu irmão, ele resmungou alguma coisa que foi inaudível aos meus ouvidos. Ainda olhava para o sapato de Levi perfeitamente engraxado. Parando para reparar, ele se vestia como um lorde, diferente de quando eu o conheci que apenas vestia uma camisa suja se sangue.
Ele andou até o sofá da sala e sentou-se, nesse momento Jude também voltou a se sentar também, e eu não tive escolha a não ser sentar-me. Ainda sim fiquei calada enquanto a conversa começava a fluir entre os Ackerman.
- Sim meu irmão esta é minha noiva. Também fiquei espantado quando vi a beleza dela.
Corei, eu não estava acostumada a receber tantos elogios assim. Olhei de canto para Levi e ele continuava completamente inexpressivo, com os olhos caídos como de costume. A senhora Ackerman parecia animada com os elogios, até mesmo comentou como Luke era galanteador. Eu só podia olhar para o chão.
- Desculpe, S/N é um pouco tímida... – Carla amenizou a situação por eu estar tão calada.
- Me desculpem... – Eu disse olhando apena para Jude, não tinha coragem para olhar para os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
FanficO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...