Capítulo dezesseis - Paz arruinada

2.6K 295 674
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi e Kenny se encaravam de forma assustadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levi e Kenny se encaravam de forma assustadora. Eles pareciam se comunicar apenas por olhares. Eu estava sem ação, não podia dar uma palavra. Apenas fiquei olhando para os dois. Kenny se sentou na poltrona a frente de nós, colocou os pés sobre a mesa de centro e as mãos atrás da nuca.

-Já pensou Levi, que eu posso muito bem destruir esse casinho de vocês com algumas palavras? – Kenny começou sua guerra fria com palavras.

- E vai tentar agora? – Levi pareceu rosnar para o outro lado da sala. – Eu realmente estou interessado no que você vai fazer.

Levi desviou o olhar para mim, pareceu me pedir confiança. Apenas balancei a cabeça positivamente para ele concordando com tudo o que ele fizesse. Kenny riu da nossa cumplicidade, e apenas apontou para mim.

- Você S/N, sabia que todo esse joguinho que o Levi está fazendo é justamente por interesse.

Engoli a seco.

- Como assim? – Me levantei apressada. Levi continuava sem expressão.

- A clausula do testamento de meu pai é clara. A maior parte da herança vai para o filho que se casar primeiro. – Luke sorriu diabolicamente para mim.

- I-isso... – Gaguejei. Kenny gargalhou alto, olhei para Levi e ele continuava com a expressão de sempre. – Isso é...

- Eu disse, algumas palavras e toda essa ilusão acabou...

- Isso é ridículo. – Eu interrompi Kenny. Olhei para Levi e gargalhei mais alto que o Ackerman mais velho. – Se você quer destruir meu relacionamento com Levi saiba que eu confio nele. Eu o encontrei sangrando no meio fio de uma estrada, ele me disse que me encontraria e dois dias depois estava comigo. Eu não tenho motivos para desconfiar da palavra dele.

Voltei a me sentar e senti o braço de Levi passar pelos meus ombros, ele estava satisfeito comigo. Sorri sarcástica olhando para a cara de desespero de Luke e tive vontade de rir. Mas Kenny estava impassível, apenas olhava para mim sem demostrar nenhuma emoção.

- Quero saber o que você vai fazer quando a velha descobrir. – Luke rosnou para meu futuro noivo.

- Quero saber o que a velha vai fazer quando souber eu você frequenta a zona da luz vermelha com o seu comandante. – Levi disse em tom baixo.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora