S/N Yeager
Meu coração ia sair pela boca a qualquer momento. Tanto Levi quanto Eren se batiam freneticamente. Era tão rápido que eu não conseguia acompanhar. Meu noivo deu uma rasteira em Eren que o fez cai no chão. Logo ele foi para cima de meu irmão e começou a dar socos em seu rosto, foi empurrado por Eren que o socou em seguida no rosto.
Ele acabariam se machucando muito se continuasse assim, então eu sai do meu lugar mesmo com as pernas tremendo, e fui separa-los. Segurei os braços de Eren tentando tira-lo de cima de meu noivo.
- Para Eren! – Gritei com ele. Mas no calor da raiva ele me empurrou e eu cai no chão e bati a cabeça na mesa de centro.
Levi notando o que aconteceu, chutou a barriga de Eren e o fez cair para longe. Correu até mim para ver se eu estava bem.
- S/N! – Ele passou a mão onde eu bati a cabeça. Se virou para Eren e rosnou para ele. – Enlouqueceu seu pedaço de merda? Quer matar S/N?
Eren olhou para mim preocupado, mas quando notou que eu estava bem se virou para Levi para voltar a bate-lo. Eu entrei no meio e ele parou imediatamente. Jana chegou nesse momento e soltou um gritinho ao ver a situação.
- Você não vai se casar com S/N! – Eren finalmente falou a que veio.
- Sim eu vou... Não tem como você me impedir. – Levi bufou para meu irmão.
- Eren, por favor não complique as coisas. – Eu implorei, o medo de que ele contasse qualquer coisa a ele.
- Você vai acabar me escolhendo. – Ele tentou e aproximar de mim, mas Levi o impediu.
O Yeager passou a mão no cabelo o amarrando em um coque. Ele sorriu limpando o sangue que escorria de sua boca com o polegar.
- Eu só vim avisar que esse casamento não vai acontecer. – Ele disse e saiu em passos duros.
Olhei para Levi e o vi tocando os machucados em seu rosto com suas mãos. O impedi de tocar mais para que a sujeira não entrasse, apesar de que Levi era extremamente limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
FanficO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...