Ele se levantou e colocou a camisa, a deixando aberta. Subiu as calças e ficou sentado na cama. Passou a mão pelos cabelos, e bufou alto. Ele claramente não tinha intensão de responder. Mas eu precisava saber, precisava saber onde eu estava me metendo, no que seu estava entrando. Puxei-o de volta na cama com força, o fazendo deitar-se. Olhei para o abdômen definido dele e logo avistei a cicatriz da bala. Passei a mão sobre a ferida, e suspirei. Não tinha como negar aquela noite.- Levi, me diga. Quem atirou em você?
Ele soltou o ar pela boca, e me olhou de forma mais suave. Então entrelaçou seus dedos entre meus fios de cabelo.
- Está preocupada comigo? – Ele começou a dizer de forma bem suave.
Eu corei, fiquei envergonhada de admitir isso, mas eu não tinha escolha.
- Claro que estou! A primeira vez que vi você, estava quase morrendo.
Ele me puxou e me beijou suavemente, mas ainda sim um beijo quente. Senti todo meu corpo ficar leve com aquele beijo. Ele desfez o beijo mordiscando o meu lábio inferior, me fazendo tremer por inteira.
- Eu não posso te contar... – Disse se levantando.
- Como não pode? – Fale indignada.
- Eu só não posso.
- Você quer que eu fique com você, mas não faz nada para terminar esse noivado idiota. E ainda quer que eu não saiba o porquê de você ter levado um tiro, como não quer que eu me preocupe com você? – Levantei a voz.
Ele endureceu a expressão. E me segurou.
- Eu não posso te contar, porque eles podem ir atrás de você! – Pela primeira vez ele levantou a voz para mim.
- Eles quem? – Insisti em uma resposta clara.
Ele apenas colocou as mãos na cabeça puxando os fios. Ele estava muito irritado. Eu apenas abracei ele pelas costas, fiquei ali por um tempo até que ele se acalmasse.
- Cofie em mim. – Eu sussurrei ainda abraçado a ele.
Ele respirou fundo, se virou e ficou de frente para mim. Ele parecia apavorado era a primeira vez que o via assim, Ele apenas me abraçou deitando-se sobre meus seios. Ficou assim por um momento, e eu fui fazendo carinho em seus cabelos enquanto sua respiração continuava ofegante, ele claramente estava passando por alguma lembrança traumática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
Fiksi PenggemarO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...