Capítulo Sete - Campo de flores

3.7K 409 750
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cor do meu vestido era salmão, as minhas luvas eram rendadas na cor branca, e minha sapatilha era em tons azuis pasteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cor do meu vestido era salmão, as minhas luvas eram rendadas na cor branca, e minha sapatilha era em tons azuis pasteis. Finalizei com o colar que era de minha mãe, e estava pronta. Iria para um chá na casa dos Ackermans e eu iria conhecer a mãe de Luke. Pensava que se ela fosse como a velha senhora Jude eu iria me sair bem e conseguiria conquista-la.

Segui com o carro da família Yeager, eu iria sozinha dessa vez. Não estava receosa, pois já havia me identificado com Jude, e Luke também era simpático. Eu estava ansiosa para conhecer Mikasa, soube que ela regulava idade comigo, seria interessante fazer amizade com ela. Eu já havia feito amizade com Sasha, a garota do café. Mas queria mais amizade para sair pela cidade sem ser sozinha.

Passei a viagem inteira pensando no que conversar com ela. Quando finalmente cheguei notei que a bela empregada que estava no portão tinha um sorriso triste em seu rosto. Pensei em perguntar o que havia acontecido, mas não queria ser invasiva. Ela me levou silenciosamente até onde a velha senhora Ackerman estava. Jude abriu um sorriso ao me ver.

- S/N! Você está linda! – A mais velha sorriu para mim.

- Obrigada! – Respondi corada.

- Bem, Luke está trazendo Mikasa e Kiyomi. Enquanto esperamos porque não tomamos papeamos um pouco?

- Claro, desculpe ter chegado cedo de mais. – Fiquei um pouco constrangida por ter chegado tão cedo.

- Não se preocupe querida, não é você que chegou cedo, eles é que estão atrasados.

Sentei-me no sofá e comecei a conversar com Jude sobre coisa triviais. Eu estava mais concentrada em saber o que dizer para conquistar tanto Kiyomi quanto Mikasa. Antes de sair de casa, Carla me deu uma aula sobre os Ackermans. Primeiro de tudo: Kiyomi, era uma asiática que casou-se com o senhor Ackerman ainda jovem, logo depois de dar a luz a Mikasa o senhor Ackerman morreu de repente. E a família ficou sobre os cuidados do segundo filho de Jude, Kenny Ackerman.

Soube tudo sobre eles, os costumes, o dinheiro. Afinal era o que importava, uma família nobre se casar com outra família nobre.

Eu fiquei muito mais interessada em saber sobre o passado de Levi do que o do meu próprio noivo. Eu ainda não sabia o porquê de ele estar andando em alta velocidade para fora da muralha Sina, e o porquê dele ter levado um tiro. Sentia que deveria saber o que acontecia com ele para ser tão fissurado em me proteger, afinal ele me seguia apenas para me proteger.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora