Capítulo Seis - Começando do zero.

4.1K 403 844
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei um tempo pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fiquei um tempo pensando. Eu estava ferrada, ele não me deixaria em paz. Eu não poderia criar outra chance para ele. Eu tinha que me cuidar, aquilo só ia nos destruir, mas meu corpo queria muito que ele continuasse. Me senti uma idiota. Como podia ficar excitada por aquilo? Como eu poderia querer mais?

Suspirei e fui dormir. Precisava arrumar uma boa desculpa por ter dormido fora de casa. Levi havia mentido dizendo que dormi na casa dos Ackermans, mas e se a velha senhora descobrisse isso. Minha reputação iria por água abaixo. Tentei dormir a todo custo, mas não consegui. Estava com medo, aquele homem havia me assustado de mais.

Decidi levantar e andar pela casa. Estava tudo apagado, claro já se passavam altas horas da madrugada, apenas um lugar estava aceso. Fui até aquele lugar, abri a porta levemente e vi Levi lendo alguns papeis. Estava concentrado, fiquei olhando ele ler e fiquei admirada com a beleza dele. Ele era realmente muito lindo, de longe o mais bonito cara que eu conheci. Corei com meus pensamentos.

- Vai entrar ou não? – Ele disse com sua voz rouca.

Eu corei mais ainda. Andei até ele com as mãos unidas na frente da barriga, um pouco acanhada.

- Desculpe por te interromper... Eu não consigo dormir. – Suspirei um pouco cansada. Tive um dia cheio, queria dormir, mas o medo de ficar sozinha me impedia.

Ele levantou o olhar para mim e logo depois soltou o ar pela boca. Deixou os papeis em cima da mesa de escritório na qual ele estava sentado. Andou até mim e parou na minha frente. Ele por mais que fosse baixo, era alguns centímetros mais alto que eu. Fiquei tímida quando ele chegou perto, pensei que ele fosse me beijar de novo. Mas ao contrario do que eu imaginei, ele apenas fez um carinho com as mãos no meu cabelo.

- Você está assustada pelo o que aconteceu hoje? – Ele disse se referindo ao incidente com aquele homem. – Não se preocupe ninguém vai te machucar enquanto eu estiver do seu lado.

- Mas quase machucou. – Eu quis chorar, mas ele fez questão de me abraçar, me surpreendendo ainda mais.

- Se você ainda não se sente segura eu durmo com você... – Ele disse e então levantou-me do chão e começou a me carregar pela casa.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora