Capítulo Cinco - Na casa dele

4.5K 477 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a mão em tono do antebraço segurando com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei a mão em tono do antebraço segurando com força. Levi levantou o olhar para mim

- Eu não posso ir na sua casa.

- Você não pode ir a lugar nenhum nesse estado. – Ele disse me olhando de cima a baixo.

Cobri-me imediatamente com o casaco que ele havia me coberto quando me achou. Eu estava realmente assustada. Na realidade nunca havia passado por isso, foi a primeira vez que alguém tentava me estuprar. Eu tremia de medo. Mas no momento que Levi me olhou com aqueles olhos azuis acinzentados, eu corei feito um tomate.

A viagem foi completamente silenciosa, ele não dizia nem fazia nada. Apenas olhava pela janela do carro. Fiquei quieta a todo momento, apenas olhava para frente imaginando como ele me encontrou na hora certa. Chegamos a casa dele e quando eu vi quase não acreditei que ele morava ali sozinho. Era uma casa um pouco afastada do centro de Mitras, mas era enorme. Tinha um grande jardim a frente, e na entrada haviam jardineiros e porteiros esperando pelo carro. Eu ainda não tinha noção do quanto os Ackermans eram ricos.

Eu saído carro e segui-o até a porta de entrada, que foi aberta por uma senhora loira, mas com os cabelos um pouco envelhecidos. Ela abriu um sorriso ao ver Levi, mas que se esvaneceu ao perceber que eu estava atrás dele, ela pareceu me olhar com curiosidade. Entrei na casa enorme luxuosa. A senhora fez menção em tirar o casaco de meus ombros, mas meu vestido estava tão rasgado que me recusei, ela pareceu entender logo em seguida.

- Seu banho está pronto, jovem Mestre. –A senhora disse.

- Ótimo... – Ele se virou para mim e de repente me pegou no colo. Levei um susto e dei um gritinho. – Jana, providencie roupas femininas para ela.

A senhora deu um sorriso e balançou a cabeça positivamente. Levi começou a andar comigo no colo, fiquei espantada com a força que aquele homem tinha. Mesmo não sendo mais alto que eu. Ele chegou a um banheiro, e finalmente me colocou no chão.

- Tome um banho, está imunda... – Ele proferiu e isso me irritou. Eu havia caído na lama quando ele me resgatou, mas ele falou como se eu nunca tomasse banho.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora