Capítulo Trinta e Quatro - Finalizações

2.5K 216 455
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N Ackerman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N Ackerman

Eu não podia controlar o fogo de Levi Ackerman, ele era grande demais. Me sentia honrada desse fogo todo ser por mim, mas ainda era um fardo que tinha que carregar. Eu apenas fiz minha obrigação em salva-lo daquele acidente, nada mais que isso. Mas ele ficou obcecado por mim, e insistiu que eu era apenas dele, e, em pouco tempo, eu acabei me entregando a ele por completo, concretizando que eu era dele realmente.

Mas nem em meus sonhos mais molhados eu imaginei que estaria aqui, em nossa casa, casados e esperando um filho. Me sentia a mais sortuda das mulheres. Eu formaria uma família com alguém que eu amava, isso era para poucas pessoas nesse mundo cruel.

Agora eu estava ali, na cama com meu marido, ele por cima de mim chupando meu pescoço com muita volúpia. Eu não tinha escolha, como a nova senhora Ackerman eu tinha obrigação de apagar o fogo de Levi.

Minhas mãos subiram aos seus cabelos, os apertando e puxando a cada movimento com a língua que Levi fazia. Ele descia os chupões pelo meu pescoço, chegando ao meu colo, foi quando ele percebeu que eu ainda estava vestida com o vestido de noiva. Ele me puxou para que eu me levantasse e me sentasse na cama, e então começou a desabotoar os botões nas costas, ele ficou impaciente e puxou com força para baixo. Alguns botões voaram pelo quarto.

- Vá com calma, temos todo o tempo do mundo. - Eu tratei de acalma-lo. Me sentia triste por conta do vestido, queria guardar de recordação. - Não estrague meu vestido.

- Estou sedento por você agora, não quero esse vestido para atrapalhar. - Ele bufou e puxou o vestido para baixo deixando meus seios nus.

Senti uma sensação maravilhosa quando o senti beijar e chupar o bico dos meus seios. Ele começou a chupar e morder claramente com vontade. Gemi alto, a essas alturas eu não me importava com mais nada.

Ele continuou descendo o vestido junto com os beijos, passando pela minha barriga onde fez cocegas. Eu ri por alguns segundos, quando ele finalmente conseguiu descer todo meu vestido, senti a respiração dele no meu cóccix ele desceu a pantalona e senti ele soprar minha intimidade. Foi então que ele atacou sua intimidade com sua língua macia. Mordi os lábios para conter outro gemido.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora