Capítulo Quatro - Um péssimo passeio

4.6K 470 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu corri até alcançar Eren que continuava andando por mais que eu gritasse por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu corri até alcançar Eren que continuava andando por mais que eu gritasse por ele. Coloquei minha mão no ombro direito dele e puxei para trás fazendo com que ele se virasse a força. Quase trombei com ele batendo minha cabeça com o peito dele, ele era muito mais alto do que eu. Olhei para o seu rosto e percebi que ele parecia um pouco irritado.

- O que foi? – Ele perguntou com certa irritação na voz.

- O-o que você viu...

-Eu não vi nada S/N. – Ele me interrompeu.

Eu estava desesperada, se ele contasse a Grisha eu estaria morta em um piscar de olhos. De certa forma não era minha culpa, Levi me beijou a força, por mais que eu houvesse gostado. Ainda sim, não foi por minha vontade.

- Viu sim... Olha eu...

- Tudo bem S/N, você está noiva. É normal ter intimidade com seu noivo.

Meu noivo? Ele confundiu Levi com Luke? Fazia sentido, estava escuro Levi estava de costas para ele. Porém, o Ackerman era muito diferente de meu noivo. Eu não sabia se o que ele dizia era verdade ou mentira. Não tinha razão para confiar em Eren, ele era claramente manipulador. Eu percebi isso justamente no dia em que ele me chamou para um chá com a mãe dele. Aquilo foi claramente ideia dele, tanto que Carla nem sabia o que dizer quando cheguei à sala.

Mas ainda sim havia a possibilidade dele ter visto errado, eu tinha que me agarrar nessa chance. Balancei a cabeça positivamente, e virei o rosto envergonhada, ainda que ele não tivesse descoberto que Levi que havia me beijado ainda era vergonhoso alguém me ver assim.

- Desculpe... – Sibilei baixinho.

Ele suavizou a expressão, e balançou a cabeça.

- Está tudo bem... – Ele pareceu pensar por um momento. – Só tome cuidado.

Franzi o cenho confusa, o que ele falava como "cuidado"? Mas agora sua tonalidade de voz era mais séria. Decidi dar um voto de confiança.

- Como assim?

- É que os Ackermans são muito assustadores. – Ele disse quase que em um suspiro.

Assustadores? Jude Ackerman era tão tranquila e gentil, e Luke era galanteador de mais para ser assustador.

Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora