POR FAVOR LEIAM AS NOTAS ANTES DE LER O CAPÍTULO.Oie gente, eu queria dizer que como a maioria votou para continuar com triangulo amoroso entre S/N , Levi e Eren então eu vou continuar. Eu estou considerando todos os votos, tanto no wattpad quanto no Spirit. Então me perdoem quem não curte muito a ideia de ter incesto na fic, Vou tentar fazer com que fique menos pesado na fic.Enfim, Boa leitura
~ ❆~
Eu inclinei a cabeça para o lado confusa com o que ele acabará de dizer. A resposta era obvia, um claro não. Mas por algum motivo eu não conseguia dizer isso a ele. Pensei muito em como dar essa resposta a ele. Mas antes que eu dissesse algo ele me abraçou mais forte e selou nossos lábios. Assustei-me e tentei sair de seus braços, mas ele era bem mais forte do que eu. Ele colocou a língua entre meus lábios pedindo passagem, nessa hora fiquei tão atônita que não soube o que fazer. Ele adentrou a língua em minha boca e explorou todo aquele lugar antes que eu finalmente conseguisse sair daquele beijo.- Com esse beijo, eu ainda tenho chances. – Eren comentou.
- Eren... – Eu respirei fundo. – Não tem chance nenhuma, você é meu irmão.
- Me diga então que você não gostou desse beijo. – Ele se aproximou de mim colocando as duas mãos em minha cintura.
- Eren... – eu desviei o olhar.
- Olhando nos meus olhos! – Ele ordenou.
Voltei a olhar nos olhos verdes escuros dele e comecei a tremer. Por que eu não conseguia falar que não tinha gostado? Por que eu não conseguia dizer que gostava do Levi? Era tudo tão complicado, por que tínhamos que nascer irmãos? Maldito Grisha que engravidou minha mãe e me fez nascer na família Yeager.
- Ere... – Mikasa nos interrompeu, acompanhada de um Armin com uma cara tensa por não ter conseguido segura-la por mais tempo. – Eren, você vai ser preso por insubordinação.
Eren suspirou, voltou a maca e se sentou novamente.
- Já esperava por isso.
Mikasa começou a tremer, pela cara podia ver a raiva transbordado do seu ser, possivelmente com raiva de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
FanfictionO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...