sina deinert.
Após desligar a ligação, desmanchei-me em lágrimas. Eu não queria acabar com a minha amizade com Noah, não mesmo, mas eu estaria sendo egoísta se eu continuasse tendo contato com ele.
Eu iria acabar destruindo ele junto comigo.
Sei que Noah vai ficar bem, talvez melhor do que antes. Com certeza eu só foi um peso em sua vida. Eu o impedia de ser feliz, curtir sua adolescência.
"Quer saber? É uma ótima ideia eu fingir que não te conheço".
Essa frase estava como um loop em minha cabeça. Se repetia toda hora, mesmo eu tentando afastar esse pensamento.
De repente, o ar começou a faltar em meus pulmões. Tudo começou a ficar turvo e eu já não sabia direito onde estava.
Ótimo, outra crise.
Me sentei em um canto do meu quarto e abracei minhas próprias pernas, sussurrando para mim mesma que eu iria conseguir passar por isso sozinha. Eu mal conseguia puxar ar, conseguia uma vez ou outra. Em alguns minutos, fui me acalmando aos poucos, mas ainda estava com falta de ar pelos soluços.
Ouvi batidas na porta do meu quarto e respirei fundo, limpando algumas lágrimas que caiam em minha bochecha.
- Abra essa porta, Sina Deinert! - Meu pai pai praticamente esmurrava o pedaço de madeira.
Levantei e girei a maçaneta, olhando para seu rosto que não estava nada bom.
- Aquele seu amigo está aqui na porta. Espero que você não demore mais que cinco minutos falando com aquele moleque - Falou e se virou para sair do quarto.
- Ahn, p-pai...
- O que é? - Perguntou rude.
- Pede p-para ele... - Respirei fundo e falei firme. - Fale para ele que eu não quero o ver nunca mais. Diga para ele ir embora e não voltar a me procurar.
- Como assim? Finalmente entendeu que ele é uma má influência? - riu ironicamente.
- Só não quero mais contato com ele. - desviei o olhar.
- Que seja. - revirou os olhos e saiu.
Fechei a porta e fui atrás dos meus remédios. Eu não tomava sempre, eles eram muito fortes e poderiam prejudicar minha saúde, mas fazia meses que eu não tinha uma crise tão forte como essa.
E da última vez que isso aconteceu, Noah me ajudou.
Peguei três aspirinas de uma vez e engoli. Eu provavelmente iria dormir por vinte horas seguidas, mas pouco me importava.
Vi meu celular vibrar e olhei para a notificação vindo de "Noah lindão 🤍". Dei uma risadinha nasal ao lembrar que ele havia mudado o nome de seu contato.
____________________________
noah lindão 🤍
onlineprincesa
por favor, fala comigoeu não quis dizer aquilo
voce sabe que eu te amo muito e nao vivo sem vocenunca foi minha intenção te magoar, eu juro
nao sei o que me deu na cabeça em falar daquela forma com vocevoce esta visualizando...
tudo bem
eu entendo que nao queira falar comigo agora e provavelmente esta me odiandoeu tambem estou.
mas só me prometa que nao vai fazer nada com voce mesma
por favor, é tudo que eu te peço
nenem...
por favor
me responde
nao faz nada, eu imploro
se voce me prometer que nao vai se machucar, eu prometo nunca mais encher seu sacosina?
sina!!
eu nunca vou me perdoar se algo acontecereu estou bem jacob
SINA
oh puta merda que aliviopor que nao me deixou falar com voce, nenem?
pq eu nao quero mais contato com voce.
é dificil entender isso?voce ta mentindo.
eu te conheço
ate ontem estava tudo bem e do nada voce vem com esse papo de querer se afastarnoah que caralho!
nao quero mais te verse eu continuar falando com voce, vou acabar te destruindo junto comigo
consegue respeitar minha decisão?
Você mudou o nome do contato para Noah Urrea.
Bloquear Noah Urrea?
Sim (X) Não ( )Esse contato foi bloqueado.
__________________________
Após desligar o celular, me deitei na minha cama e fechei os olhos. O calmante já estava fazendo efeito, então comecei a sentir sono, até adormecer.
____________________________
tenso hein fml
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓
Romance𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 Sina é agredida por seu pai em casa e com isso, vai desenvolvendo alguns problemas psicológicos. Noah é seu único amigo, única pessoa que sabe das agressões. Ele sempre tenta convencer Sina á denunciar seu pai, mas a mesma te...