Dezoito. | Me matava aos poucos.

596 85 30
                                    

Me perdoem a demora para atualizar, estava sem ideia para escrever, mas agora voltei. Não se esqueçam de votar e comentar. <3
sina deinert.

Como todos os outros dias, fui caminhando até a escola, mas dessa vez, eu estava feliz, porque finalmente iria ter paz novamente.

Eu estava animada para contar isso para o Noah, então fui atrás dele, mas acabei vendo uma cena um tanto quanto desagradável.

Ele estava com as mãos na cintura de Liana, e seus lábios estavam grudados. Eles se beijavam como se estivem sozinhos, entre quatro paredes.

Meu sorriso cessou e minha garganta secou, diferente dos meus olhos que ficaram molhados rapidamente.

Andei até o pátio, atordoada, e me sentei no banco.

Eu desejava sumir, apagar essa imagem da minha mente e esquecer que um dia Noah esteve na minha vida.

A pessoa que eu sou apaixonada por anos...

Nunca pensei que fosse desejar nunca conhecê-lo, mas a dependência emocional que eu tinha nele me matava aos poucos. Mas eu não o culpo. Ele não sabe que sua (ex) melhor amiga é apaixonada por ele e não tem culpa disso.

Vi Heyoon se aproximar e sequei minhas lágrimas. Ela acenou para mim e eu fiz o gesto de volta.

- Oi, Si, como está? - Perguntou, se sentando ao meu lado.

- Bem e você? - Evitei contato visual, mas minha voz embargada me entregou.

- Você estava chorando? - Neguei com a cabeça. - Olha para mim - Hesitei, mas a olhei, porque sabia que não poderia esconder algo dela. - O que houve, meu amor?

- Eu vi o Noah e a Liana se beijando na entrada - Dei um sorriso sem graça. - Não é a coisa mais legal do mundo ver sua paixão de praticamente toda a vida beijando alguém que conheceu a tão poucos dias.

- Eu sinto muito, Si, mas em breve você estará livre de agressões e eu acho que você não deve se preocupar tanto com o Noah agora... - Ela sorriu de forma caridosa. - Eu sei que ele foi seu único amigo por anos, mas as coisas mudam, seja para melhor ou para pior. Depois que tudo se resolver, tente conversar com ele. Sem querer soar rude, mas não tem tanta coisa a perder... - Assenti e limpei meu rosto com o dorso da minha mão. Heyoon parecia tomar cuidado com suas palavras.

Como todos os outros dias, o sinal tocou, fomos para a sala e assistimos as aulas.

Quando os alunos já estavam saindo da classe, Heyoon veio até mim e colocou a mão no meu ombro.

- Aqui perto tem uma delegacia da mulher, você prefere ir agora ou depois do almoço?

- Vamos acabar logo com isso - Falei com a voz baixa.

Caminhamos até a delegacia, uma mulher perguntou no que ela poderia ser útil e eu falei que iria fazer uma denúncia. Ela me chamou para uma salinha e pediu para que eu contasse o que estava acontecendo, então eu falei cada mísero detalhe para a moça.

Contei sobre meu amigo que sempre tentou me convencer a denunciar meu pai e contei também sobre seus possíveis contatos que poderiam ser um problema para a apreensão dele.

- Seu nome é Sina, certo? - Assenti. - Eu sinto muito por você ter passado por isso, mas eu prometo que iremos iniciar as investigações o mais rápido possível para descobrir se seu pai realmente tem alguma pessoa que possa te prejudicar, okay? - Assenti novamente. - Parabéns pela coragem de vir aqui, Sina. - Sorriu simpática.

Saí da sala aliviada e sorri para Heyoon. Ela me deu a mão e saímos da delegacia. Disse para ela que deu tudo certo e que eles iriam investigar tudo para depois prender Joseph.

- Finalmente você vai poder curtir sua adolescência - Sorrimos e fomos até o shopping, onde passamos o resto do dia.

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora