sina deinert.
- Está tudo bem com ela? - Ouvi uma voz conhecida.
- Escute, rapaz. Nós vimos que a senhorita Deinert andou se mutilando. Tinha álcool em seu sangue e ela tomou alguns remédios fortes. Por muito pouco ela não teve uma overdose, então, nós achamos que foi uma tentativa de suicídio.
- Não... Não pode ser. Ela... - Ele foi interrompido.
- Se acalme, senhor Urrea. Já está tudo bem com ela, só vou pedir para você ficar de olho nela, certo? - Ouvi um barulho de confirmação. - Se você tivesse demorado mais vinte minutos, ela estaria entre a vida e a morte, já que seus batimentos estavam fraquíssimos quando ela chegou.
Entre a vida e a morte, uau.
- Bom, eu já venho. Vou atender um outro paciente, mas ela provavelmente acordará em alguns minutos, fique tranquilo.
Senti o colchão que eu estava afundar e uma mão fazer cafuné no meu cabelo.
- Acorda logo, princesa, por favor... Eu tenho tanta coisa para te contar - Mesmo com os olhos pesados, fiz força e abri meus olhos. - Si... Oh, meu Deus! Você está bem? Eu vou chamar o doutor! - Ele saiu correndo até a porta, mas deu meia volta e parou do meu lado. - Não me assusta mais desse jeito, por favor - Ele fechou os olhos. - Droga, Noah! - Os abriu. - Eu vou lá, espere aí!
- Noah.
- Oi! - Falou, meio ofegante.
- Eu estou bem. Deixe o doutor atender o paciente dele, daqui a pouco ele vem aqui - Falei com a voz baixa.
- Está bem. - Sacudiu a cabeça. - Certo. Você tem razão, eu só...
- C-Como você me achou?
Ele respirou fundo.
- A minha mãe disse que viu seu pai sendo levado da sua casa em uma viatura e eu fui ver como você estava... - Sua voz estava fraca agora. - Eu... Eu sinto tanto por ter sido aquele babaca com você, eu não queria, eu juro. Eu queria ter estado com você quando seu pai foi preso, queria ter conseguido te apoiar, e ter conseguido te impedir a... Você sabe.
- Mas por quê? É só isso que eu quero saber.
- Começou quando... - A porta foi aberta.
- Senhorita Deinert, quê bom que acordou! - O doutor entrou na sala sorridente. - A senhorita vai ter que ficar aqui mais um dia em observação e depois terá alta, tudo bem? - Assenti. - Por você ser menor de idade, terá que ficar acompanhada de um responsável. Nós conseguimos contatar sua mãe e ela já está chegando e o senhor - Apontou para Noah. - Infelizmente terá que ir embora, já que o horário de visitas acabou.
- Tudo bem... - Ele disse. - Fica bem, okay? - Me deu um beijo na testa e me deu um abraço. Ouvi ele fungar e presumi que estivesse chorando.
Noah se afastou lentamente e antes de sair do quarto, sussurrou um: Eu te amo.
____________________________
postei dois de uma vez só por ter deixado vcs esperando tanto tempo dps de soltar a bomba🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓
Romance𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 Sina é agredida por seu pai em casa e com isso, vai desenvolvendo alguns problemas psicológicos. Noah é seu único amigo, única pessoa que sabe das agressões. Ele sempre tenta convencer Sina á denunciar seu pai, mas a mesma te...