Vinte e quatro. | Aceita se casar comigo?

617 61 16
                                    

noah urrea.
4 anos depois.

- Noah, não acredito que você está pedindo isso. - Diz Alex, alegre. - É claro que eu permito que você se case com a minha filha.

- Oh, meu Deus. Que alívio. - Ponho a mão no peito. - Achei que a senhora não iria deixar, pela nossa idade.

- Vocês são novos, mas fazem anos que se amam. Não tem razão para adiar esse amor.

- Muito obrigado, tia Alex.

Saio da casa de Sina correndo para comprar nossas alianças e acabou trombando com uma pessoa no caminho.

- Ouch... - Coloco a mão no ombro. - Perdão... - Olho para a moça e me surpreendo ao ver quem era. - Amor? - Digo, enquanto pego as sacolas de mercado que estavam em suas mãos, pouco antes de cair tudo no chão.

- Onde você tá indo com essa pressa toda, senhor Urrea? - Perguntou rindo.

- Er... Caminhada matinal, sabe? - Rio de nervoso.

- São 3 horas da tarde.

- Isso mesmo. Não consegui ir de manhã, estou indo agora.

- Bom, eu posso caminhar com você, então. Só preciso deixar essas compras em ca...

- NÃO! - Gritei. - Quer dizer, não vai dar. Minha mãe precisa que eu volte logo para ajudar ela numa receita de torta.

- Você está muito estranho. E eu acabei de encontrar com a sua mãe. Ela falou que ia para a minha casa, fazer um bolo com a minha mãe. - Senti meu corpo paralisar. - Não quero sair como a namorada insuportável, então vá se encontrar com quem quer seja, antes que a pessoa perca a paciência pela demora. - Deu um sorrisinho fraco e saiu andando.

- Não! Não tem pessoa nenhuma. Acredita em mim. - Fui atrás dela.

- Tudo bem, Noah. Só preciso voltar para casa.

- Si, eu estou falando sério.

- Eu também estou. - Abaixei a cabeça.

- Te vejo mais tarde? - Murmurei.

- Acho melhor não... - Falou baixinho e saiu de lá.

Mas que droga...

[...]

Comprei as alianças e um buquê de flores e fui andando para a casa de Sina, esperando que ela me entendesse.

Eu não sou bom em decorar, nem planejar coisas, então decidi fazer algo mais nossa cara. Sina não gosta de chamar atenção, então decidi fazer um pedido mais simples.

Chegando lá, toquei a campainha e minha mãe atendeu.

- Noah! Você é burro? - Perguntou, irritada. - Sina está chorando no quarto, achando que você foi se encontrar com alguma garota. - Senti um aperto no peito. Minha Sina estava chorando por minha causa. - Não tinha uma desculpa melhor?

- Desculpa, mãe, eu juro que vou me resolver com ela. - Ela assentiu e deu espaço para eu entrar. - Oi, tia Alex. - Acenei e ela me deu um olhar encorajador.

Fui para o quarto de Sina praticamente voando. Coloquei a mão com o buquê e as alianças para trás e bati na porta.

- Mãe, eu já disse que não estou com fome... - Ela disse com a voz embargada e eu senti como se tivesse levado um soco na barriga.

- Si, sou eu. Abre a porta para mim.

Em pouco tempo, ela abriu. Seu rosto estava molhado e seu nariz estava vermelhinho.

- Oi, princesa. - Segurei seu rosto com a minha mão livre e a beijei. Ela retribuiu o beijo, mas não na mesma intensidade.

- Oi... - Respondeu tímida.

- Posso entrar? - Ela me deu espaço. Eu entrei e tranquei a porta.- Princesa, você me conhece. Eu sou meio lesado, queria te fazer uma surpresa e acabei fazendo burrada. Eu queria que hoje só tivesse lágrimas de felicidade, mas eu acabei te fazendo chorar de tristeza.

A puxei para um abraço. Seus bracinhos contornaram minha cintura e ela apoiou sua cabeça no meu peito. Fiz carinho em sua cabeça com a mão que não segurava a surpresa. Era engraçado nossa diferença de tamanho.

- Eu te amo muito. E fiquei chateado em saber que você chorou porque achou que eu fui me encontrar com outra garota. - Levantei seu queixo, olhando fundo nos seus olhinhos.

- Desculpa, amor, eu só acabei pensando mais do que deveria... - Deixei um selar em seus lábios.

- Você é a razão que eu estou vivo. Você é a minha vida. Se eu te tenho, nada mais me falta. - Beijei sua testa. - A gente já namora há 4 anos, se não fosse por alguns obstáculos, estaríamos juntos há mais tempo, mas foi isso que nos tornou mais fortes. Nosso amor é algo inacreditável e eu queria fortalecer ainda mais. - Me separei dela. - Não sei se você gostaria de algo mais especial, mas eu não tenho muita habilidade com preparações.

Me ajoelhei no chão e a mostrei o buquê.

- Aceita se casar comigo? Aceita ser minha, assim como eu já sou seu, pelo resto de nossas vidas?

- Oh, meu Deus... Sim, amor, mil vezes sim!

Entreguei as flores para ela e abri a caixinha. Segurei sua mão e coloquei a aliança em seu dedo anelar, logo depois, ela faz o mesmo com o meu.

- Eu te amo mais que tudo. - Eu disse.

- Eu também te amo mais que tudo. - Respondeu e nós começamos a ouvir uns murmúrinhos. Rimos e abrimos a porta do quarto.

Alex e minha mãe caíram no chão e resmungaram de dor.

- Sai de cima de minha, Wendy!

- Noah, me ajuda a levantar.

Eu e Sina gargalhamos e as ajudamos.

- Sempre sonhei com esse momento. - Disse Alex e Wendy concordou.

- Eles nasceram para ficar juntos.

Me virei para Sina e a beijei.

- Para sempre nós.

- Para sempre e sempre.

FIM.

____________________________

admiro muito quem teve paciência de esperar minhas atualizações anuais, viu?

obrigada a todos que leram até aqui! espero que tenham gostado 🤎😁

(boatos que eu chorei no final, lembrando de "mil beijos de garoto")

🎉 Você terminou a leitura de 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓ 🎉
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora