Dezessete. | Eu cansei, tá legal?

623 90 26
                                    

sina deinert.

Mais noite em claro, tremendo. Eu estava com medo do que meu pai poderia fazer com a minha mãe.

Flashback On.

Saí da escola um pouco mais tarde, porque Heyoon e eu começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Logo na esquina, ouvi gritos e apressei os passos até minha casa. Abri a porta com pressa e vi uma cena deplorável, onde meu pai batia na minha mãe.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Gritei, mesmo sabendo que poderia sobrar para mim.

- Isso não é da sua conta, Sina Deinert - Joseph falou com ódio no olhar. - Vá para o seu quarto e só saia amanhã, quando for para a escola.

- O que? - Perguntei, incrédula. - Não vou deixar você bater na minha mãe!

Meu pai segurou meu braço com força e me arrastou para o meu quarto. Ele me jogou lá, fechou a porta...

E a trancou.

Flashback Off.

Fiquei acordada até amanhecer e consegui dormir por 30 minutos. Pude ouvir gritos da minha mãe até à madrugada.

Quando acordei do meu curto período de sono, vi que a porta estava destrancada. Me troquei rapidamente, escovei meus dentes e peguei meus materiais.

Desci as escadas e vi minha mãe chorando. Algumas partes de seu corpo estavam roxas e isso me despedaçou.

- Cadê o pap... Joseph? - Me repreendi mentalmente, ao quase chamar aquele homem de pai.

- Ele saiu para beber - Falou com a voz chorosa.

- Eu cansei, tá legal? - Estourei. - Hoje mesmo, eu irei na delegacia e o denunciarei! Não vou deixar isso acontecer de novo, seja comigo ou com você.

- Mas...

- Mas nada, mãe. Eu não aguento mais isso - Minhas mãos estavam tremendo e meus olhos estavam marejando. - Eu tenho medo de viver na minha própria casa... Você entende isso?

- Mas e se ele tiver aqueles contatos que ele tanto diz ter? - Me olhou preocupada.

- Vou pedir para a polícia investigar isso... - Ela assentiu. - Eu te amo, mãe.

- Eu te amo mais, minha filha - Veio em minha direção e me abraçou.

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora