Vinte. | Fiquem bem.

701 82 94
                                    

Não vou dizer nada sobre esse capítulo.

sina deinert.
três semanas depois.

Se passaram alguns dias depois da minha briga com Noah e desde então, não nos falamos mais. Ele e Liana também pararam de se falar. Heyoon ouviu uma conversa entre os dois, em que ela dizia que só ficava com ele para fazer ciúmes em Austin. Austin é o capitão do time de futebol da escola e a partir daquele dia, ele e Liana andam grudados para lá, e para cá.

As aulas já tinham acabado, então peguei minha mochila e fiz o caminho de volta para a minha casa.

Quando estava chegando perto da porta, estranhei ao ver uma movimentação por ali. Cheguei mais perto e vi que havia uma viatura e três policiais.

- O que está acontecendo? - Perguntei.

- Você me denunciou, Sina Deinert. Isso aconteceu - Meu pai riu amargamente. - Você não ficou satisfeita em estragar a adolescência do seu amigo, e agora quer estragar o resto da minha vida - Seus olhos transbordavam ódio. - Você nunca será amada, Sina Deinert. Ninguém nunca conseguirá amar uma garota tão inútil como você! - Ele tentou vir para cima de mim, mas os policiais o seguraram.

Ele foi colocado no camburão e eu vi a viatura sumir do meu campo de vista. Entrei em casa e me sentei no chão, atordoada pelas palavras do meu pai.

Eu realmente estraguei a vida do meu pai, de Noah e até mesmo da minha mãe, já que meu pai ficou agressivo depois que eu nasci.

Eu sempre procurei soluções para meus problemas, mas suicídio sempre pareceu ser a mais fácil.

"Se eu me matar, meu sofrimento acaba."

"Se eu me matar, todos ficarão melhor."

"Se eu me matar, tudo ficaria melhor."

Era isso.

Eu não aguentava mais.

Peguei uma garrafa de uísque no mini bar do meu pai e a minha caixa de remédios. Enchi uma taça com o uísque, peguei vários comprimidos e joguei na taça, vendo eles se dissolverem lentamente.

Fechei os olhos e bebi o líquido, fazendo uma careta ao sentir o gosto amargo da garganta.

Fiquem bem, mãe, Heyoon e Noah.

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora