Oito. | Shhh... Está tudo bem.

778 99 36
                                    

sina deinert.

- PAI, EU JÁ FALEI QUE NÃO QUEBREI O PRATO POR QUERER! - Gritei desesperada, enquanto levava cintadas por todo meu corpo.

Joseph me virou de frente para ele e segurou meu rosto.

- Nunca mais - Apertou minhas bochechas. - Grite comigo. Está me ouvindo? - Quando fui concordar, senti meu rosto ser virado com força, pelo impacto de seu tapa. - Suba!

Subi as escadas correndo e tranquei a porta do meu quarto.

Tudo se repetia. Mais uma vez... Eu já estava farta dessa rotina. Acordar, comer, apanhar e dormir. Não aguentava mais... Não queria tomar calmantes, por que eu já tinha tomado três no dia em que eu e Noah brigamos, mas seria inevitável agora.

Peguei duas aspirinas e engoli. Isso não ia me fazer bem, não mesmo, mas eu já não ligava mais.

Mais uma vez, abracei minhas pernas e fiquei chorando. Não sei se chorei por minutos ou por horas, mas tudo que estava guardado dentro de mim, foi para fora.

____________________________

noah urrea.

Já na frente da casa de Si, pensei mais uma vez... Será que eu devo ir até lá? Sacudi a cabeça e murmurei para eu mesmo que sim!

Subi na árvore que ficava em frente seu quarto e olhei para a janela. Sina estava encolhida na sua cama, chorando... Suas costas subiam e desciam conforme ela soluçava.

A janela estava aberta, então não pensei duas vezes antes de pular ali e adentrar no seu quarto. Andei lentamente até ela e a abracei. Ela estava tremendo e deu um pulinho ao sentir meus braços rodeando seu corpo.

- Shhh, está tudo bem... Eu estou aqui com você - Sussurrei, enquanto acariciava seus fios loiros.

Sina agarrou meu pescoço e chorou mais e mais. Ela estava como um bebê indefeso, tremia como um filhotinho.

[...]

Após alguns minutos, Si se acalmou e conseguiu controlar um pouco seus soluços.

- Princesa, olha para mim... - Ela olhou. - Me desculpa, okay? Me desculpa por ter falado aquelas besteiras para você, por ter te esquecido na escola, por ser um merda. Não consigo viver sem você, neném.

- T-Tá tudo bem, Noah... Você não precisa ficar comigo o tempo todo. Você também tem sua vida - Riu sem graça.

- Você é minha vida. Eu não deveria ter explodido com você... Me desculpa? - Pedi fazendo carinho no seu rosto.

Ela apenas concordou com a cabeça e deu um sorrisinho. A abracei forte e ela deu um gritinho.

- Meu Deus, Si... Me desculpa, eu esqueci dos... - Cocei a nuca. - Machucados...

- Sem problemas - Ela respondeu e eu percebi que ela parecia estar meio longe do mundo real.

- Sina, você está bem? - Assentiu. - Você parece meio zonza...

- Eu tomei um calmante agora pouco. Estou com sono.

- Quantos remédios você tomou quando nós... Ahn, nos desentendemos? - Perguntei.

- No dia, eu tomei três e hoje eu tomei dois - Falou com os olhos quase fechando. - Por que?

- Por que, Sina? Você ainda pergunta "por que"? - A repreendi, falando baixo para não chamar atenção de seu pai. - Isso faz mal para você! Pelo amor de Deus, não tome mais isso.

- Para você é fácil falar, mas imagine se estivesse no meu lugar - Fiquei quieto. - Eu sei que isso faz mal para mim, mas eu já não ligo mais. Pare de me julgar, Noah, até por que um dos motivos de eu ter tomado esse tanto de remédios, foi por você ter falado um monte de coisa que eu não queria e nem deveria escutar - Ela falou.

- Eu já te pedi desculpa, Si... Eu não falei aquilo porque eu queria. Só fiquei nervoso por estarmos brigando e acabei falando aquela merda - Falei. - E eu estou falando isso para o seu bem, se você acha que eu estou te julgando, não posso fazer nada, mas eu estou cuidando de você.

Sina ficou quieta por alguns segundo e de repente começou a chorar. Fui até ela e a abracei com cuidado.

- Ei, porque está chorando, princesa? - Perguntei, massageando seu cabelo.

- Eu sou uma amiga horrível, não sou? - Soluçou baixinho.

- O quê? Enlouqueceu, foi? - Brinquei. - Você é a melhor amiga que alguém poderia querer.

- Eu te amo muito, Noah.

- Eu te amo muito mais.

Ficamos abraçados por alguns minutos, até que ouvimos batidas na porta.

- Sina! Abra essa porta agora!

Fodeu.

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora