sina deinert.
- Sina... - Ela começou. - Eu entendo que você queira se livrar de tudo isso, mas eu tenho fé que seu pai vai mudar - Eu senti vontade de sair correndo para o meu quarto. Eu sabia que ela não iria concordar, nem sei para que eu tentei. - Eu o amo muito e gostaria que você também tentasse voce entender...
- Você sempre diz que ele vai mudar, mas cadê essa mudança? Não me lembro de ver ele parando de beber, ou parando de me bater... - Falei com a voz embargada. - Se eu fosse você, abria meu olhos, antes que seja tarde - falei a última frase baixinho.
Levantei do sofá que estávamos sentadas e fui em direção do meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama.
Por que é que eu ainda insisto em criar expectativas?
[...]
Passei a tarde toda assistindo alguns filmes para me distrair. Uma vez ou outra minha mãe batia na porta, mas eu fingia que estava dormindo.
Bom, pelo visto vou ter que aguentar meu pai por mais algum tempo, pelo menos até eu conseguir dinheiro suficiente para pagar um aluguel.
Isso me dá vontade de chorar, já que eu sei que não vou ter esse dinheiro do dia para a noite e eu não não posso mais me permitir ficar nessa casa.
Peguei meu computador e comecei a procurar casas ou apartamentos pela região. Achei alguns que tinham o valor bom, então decidi anotar o número dos donos, para eu entrar em contato depois.
Me lembrei do Pop comentando comigo que precisava de uma funcionária para ajudá-lo a fazer alguns milkshakes ou lanches.
Quem sabe agora as coisas não começam a funcionar melhor na minha vida...
dia seguinte.
Esqueçam o que eu disse.
Meu pai acabou de me ligar, dizendo que estava voltando para casa.
Pelo seu tom de voz, pude perceber que ele estava bastante irritando e provavelmente iria descontar tudo em mim.
Como sempre.
[...]
Alguns minutos se passaram e eu ouvi sua voz asquerosa vindo da sala. Minha mãe bateu na porta do quarto e pediu para eu o cumprimentar. Contra minha vontade, levantei da cama e fui lhe dar um "oi".
Ao chegar em seu campo de visão, ele me olhou de cima á baixo com repulsa no olhar.
- Oi... Pai.
- Oi - O "oi" já tinha sido dado, então me virei para voltar para o meu quarto.
Senti meu celular vibrar e vi que Heyoon havia me mandado uma mensagem, perguntando se eu poderia ir com ela no Pop's para eu ajudá-la em biologia.
Eu teria que pedir ao meu pai... Droga!
Decido que vou pedir à ele quando eu estiver pronta e vou em direção do meu guarda-roupa para colocar algo descente, já que eu estava de pijama.
Aproveitaria a oportunidade para pedir emprego ao Pop. Eu realmente espero que ele me contrate.
Em alguns minutos, eu já estou com um shorts jeans e um moletom preto. Nada fora do normal.
Desço as escadas e vejo meu pai com uma garrafa de uísque na mão sentado no sofá.
- Pai, uma amiga minha perguntou se eu podia ir no Pop's com ela, para ajudá-la em biologia - Abaixei a cabeça. - Posso ir?
Olhei para ele, que estava com a feição divertida (?)
- Me surpreende que alguém tenha te convidado para ir no Pop's... - O olhei confusa. - Quem gostaria de sair na rua com uma garota assim? - Seu hálito tinha cheiro de álcool. - Toda tonta, que só usa esses moletons - Se aproximou. - Além de tudo, é estranha... Com o rosto feio, assim como o corpo. Que desgosto - Minha mãe ficou quieta, mais uma vez.
Senti meus olhos marejarem.
- Não sei como aquele idiota não cansou de você... Você fica falando o tempo todo, enchendo saco de todo mundo e depois sempre se faz de coitada. - A primeira lágrima escorreu por toda minha bochecha, sendo seguida por várias outras.
Ele sabia das minhas inseguranças. Sabia de todas elas e agora estava as jogando na minha cara.
- Oh, espere... Ele cansou de você, não é? - Riu alto. - Já era de se esperar - Eu tentava segurar meus soluços ao máximo. - Se bem que eu o entendo... Até acho que ele te aturou por bastante tempo.
- E-Ele não se cansou de mim - Falei convicta, sendo que na verdade eu não tinha certeza se meu pai estava realmente errado.
- Ele que disse isso, ou você que está tentando se convencer? - Senti falta de ar e soltei um soluço.
Joseph revirou os olhos e segurou meu braço com força, fazendo suas unhas pouco crescidas fincarem na minha pele.
- Eu estou bonzinho hoje, então, a menos que queira levar algumas cintadas, suba para seu quarto agora e chore em silêncio lá - Ele soltou meu braço e subi praticamente corredo para o meu quarto e me tranquei lá.
Avisei Heyoon que não poderia aparecer no Pop's e me desculpei por isso. Ela me compreendeu, dizendo que tudo bem.
Não era a melhor opção, mas decidi mandar uma mensagem para Noah. Tudo o que eu queria no momento era um abraço seu e um ''eu te amo''.
____________________________
noah :)
Visto por último há 4 minutoshey noah
como voce esta?meu pai disse algumas coisas
para mim e eu estou
um pouco malserá que voce
pode vim aqui
em casa?
____________________________Esperei alguns minutos, tentando respirar fundo para conseguir parar de chorar e tremer, até que recebo sua resposta.
____________________________
noah :)
onlineoi si
eu estou no pops
com a lianahoje nao vai rolar ;)
tenta ficar calma
____________________________Com a Liana, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓
Romance𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 Sina é agredida por seu pai em casa e com isso, vai desenvolvendo alguns problemas psicológicos. Noah é seu único amigo, única pessoa que sabe das agressões. Ele sempre tenta convencer Sina á denunciar seu pai, mas a mesma te...