Seis. | Acabou...

717 96 59
                                    




noah urrea.

Minha cabeça já não funcionava direito.

Acabou...

Eu fui o culpado pelo fim da nossa amizade. Estúpido. É isso que sou.

Eu não sabia o que fazer. Não menti quando eu falei que não vivia sem Sina. Ela é meu porto seguro. A pessoa que eu mais confiei na vida.

[...]

Assim que eu cheguei em casa, fui tomar um banho quente. Banhos normalmente me fazem me sentir melhor...

Ensaboei meu corpo, lavei meu cabelo e passei a gillette em alguns pelinhos que nasciam em meu rosto.

Decidi dormir um pouco de tarde para ver se esquecia de tudo. Eu sabia que Sina estava mal, mas eu não estava muito diferente.

Sina. Sina. Sina.

Minha mente só pensava nela. Nela e no babaca que eu fui.

[...]

Acordei mais ou menos umas 16h da tarde. Me remexi um pouco na cama e decidi pôr na TV Brooklyn Nine-Nine. Sina sempre me pediu para assistir essa série, mas eu sempre esquecia.

Assisti um, dois, três episódios e caralho... Por que eu nunca dei ouvidos á ela? Essa série é muito boa.

Mais uma vez me xinguei por ter estragado com tudo.

Fechei os olhos, desejando que tudo fosse um pesadelo, mas os abri, quando senti meu celular vibrar.

____________________________

liana
online

oii noah
tudo bem?
sei que nós marcamos
de sair as 20h, mas podemos
adiantar um pouco?

meu pai nao quer que eu
chegue em casa depois das oito
entao talvez seria bom
sair mais ou menos umas
18h?

se não puder, tudo bem
marcamos outro dia

e ai li
relaxa
daqui a pouco eu passo
ai na sua porta
até

____________________________

Merda, eu me esqueci que tinha combinado de sair com Liana.

Saí correndo atrás de uma roupa e optei por uma calça jeans e uma camiseta branco. Como eu já tinha tomado banho de tarde, não tinha necessidade de tomar outro agora.

Me vesti, escovei meus dentes, penteei meus fios de cabelo para trás e borrifei um pouco de perfume no meu pescoço.

Peguei a chave de carro e fui em direção à sua casa, que não era tão distante da minha.

____________________________
capítulo curto só pq eu nao conseguia pensar em mais nada e queria tirar isso dos rascunhos

amo o fato de que eu comecei a escrever essa fic mó empolgada e agora quero apagar tudo como se tudo fosse um delirio🥳🥳🥳

VAO VOTAR NO KRYSTIAN ELE TA NA FINAL, SE ELE NAO GANHAR EU COMETO SUICIDIO (vou deixar o link de onde votar no meu mural)

boa noite🥰🥰🥰

50 votos e eu posto o próximo

𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora