sina deinert.
Acordei logo cedo com alguns gritos vindo do andar de baixo. Suspirei alto e levantei da cama. Tomei um banho rápido, e aproveitei para escovar os dentes dentro do box. Fui até meu guarda-roupa, onde peguei uma camiseta preta básica, uma calça jeans e uma blusa de frio de moletom.
Vesti tudo, arrumei meu cabelo e desci as escadas, vendo meus pais discutindo.
- O que aconteceu? Por que vocês estão brigando? - Perguntei.
- Isso não é da sua conta, Sina. Vá para a escola - Meu pai disse.
Abaixei a cabeça e peguei minha mochila. Saí de casa e fui caminhando até a escola. Durante o caminho, recebi alguns assobios de homens ou comentários nojentos. Andei mais rápido e avistei o colégio, entrei lá e comecei a procurar por Noah.
- Procurando por mim? - uma voz surge perto do meu ouvido.
Desgraçado... Se ele soubesse o efeito que isso me causa...
- Sabe que sim - Ele deu um sorrisinho convencido. - Só conheço você nesse lugar.
- Por isso que eu falo que você tem que parar de ser anti-social - Revirei os olhos. - Para de revirar esses olhos, admita que eu estou certo e vamos para o pátio esperar o sinal tocar.
- Não vou admitir droga nenhuma - Rimos.
Fomos caminhando até o lugar, até que eu trombo com uma menina no caminho.
- Ai... - Gemi baixinho quando seu braço esbarrou nos meus machucados.
- Meu Deus, me desculpe. Eu estava distraída e... - A garota se explicava.
- Não tem problema, está tudo bem - A acalmei. - Você é nova aqui?
- Sim, me chamo Liana. Me mudei para cá mês passado.
- Entendi. Meu nome é Sina, qualquer a gente se esbarra por aí de novo - A tal Liana passou os olhos por todo o corpo de Noah, me olhou, deu um sorriso e foi embora. - Ahn, vamos? - Perguntei para Noah que estava com os olhos vidrados na morena.
- Vamos - Ele passou o braço por meus ombros e me puxou.
Respirei fundo e tirei coragem de algum lugar para perguntar. - Então você gostou da Liana? - Perguntei rindo para não demonstrar que eu tinha ficado incomodada.
- Ela é bem bonita. Quem sabe eu chame para tomar um milk shake no Pop's para a conhecer melhor... - Riu e deu de ombros.
Senti um aperto no peito, uma vontade enorme de chorar, mas eu não o faria.
Não na frente dele.
- Talvez você finalmente desencalhe - Fingi dar uma risada.
- Para de ser tonta - Ele riu.
Sentamos em um dos bancos do pátio e eu peguei meu celular, jogando algum joguinho que eu devo ter instalado no tédio.
O sinal finalmente tocou e eu me despedi de Noah, indo para a minha sala. Sentei-me em uma das carteiras e tentei focar nas explicações que o professor dava, esquecendo de Noah, de Liana e de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀. ✓
Romance𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 Sina é agredida por seu pai em casa e com isso, vai desenvolvendo alguns problemas psicológicos. Noah é seu único amigo, única pessoa que sabe das agressões. Ele sempre tenta convencer Sina á denunciar seu pai, mas a mesma te...