*S/a:sua amiga/melhor amiga*
Obs: Cedrico ainda está vivo.Por s/n:
"Mais um ano em Hogwarts. Meu quarto ano. Estou tão ansiosa. Cheguei a Hogwarts com meus amigos e entramos no castelo. Fui ao salão comunal da lufa-lufa(ou imagine sua casa) para deixar minhas malas. Me sentei com Cedrico, (s/a) e Melanie.O assunto era as férias, o que fizemos e sobre o torneio tribuxo que ia ocorrer esse ano. Durante o jantar todo, senti um par de olhares em mim. Quando me virei pra trás, pra mesa da Corvinal e da Grifinória e não vi ninguém me olhando.
Franzindo as sobrancelhas, olhei pra mesa da sonserina e meus olhos encontraram os olhos azuis acizentados do loiro, Draco Malfoy em minha direção.
Meu coração deu um pulo. Senti meu corpo formigar com o olhar dele. Mãos suadas, coração super acelerado. Senti que era pra mim o olhar penetrante.
Desviei o olhar e me virei para ver Dumbledore falando, dando as boas vindas. Depois do discurso, fomos andando em direção ao salão comunal.
-Gente, vão na frente. Vou falar com o pessoal da Grifinoria. Falei. Eles me olharam e Melanie falou:
-Só cuidado pra nenhum monitor te pegar. Ri e falei:
-Relaxa, amiga! São 21:15 ainda. O toque é só 22:00. Me despedi deles e fui até o salão da Grifinoria. No caminho, percebi que estava sendo seguida. Estava frio e o vento gelado estava batendo em meu rosto. Adorava. Sorri de canto.
-s/s! Onde está indo? Ouvi a voz conhecida me chamar. "Malfoy? O que ele ta fazendo aqui? Ele ta me seguindo?" Pensei. Me virei e sorri ironicamente:
-Malfoy! O que faz aqui? Ta me seguindo, é? Ele levantou as sobrancelhas expressando surpresa e falou:
-O que? N-não! Eu sou o monitor, s/s. Olhei pro lado e falei:
-ah, claro! Mas ainda não está tão tarde. Boa noite. Me virei pra continuar andando até que sinto um puxão no braço. Olhei pra trás e perguntei:
-o que foi? Perguntei arqueando a sobrancelha. Ele se aproximou e falou:
-É que..*silêncio* meu coração acelerava a cada minuto de silêncio. Os olhos acizentados do loiro passeavam pelo meu rosto. Franzi o cenho e falei:
-O que? Fala. Ele me soltou e falou:
-N-nada! Esquece! O olhei mais uma vez estranhando a atitude e voltei a andar até a torre da Grifinória.
Quando cheguei lá, fiquei conversando com o trio, os gêmeos e Neville.
-Malfoy e a turma dele mexeu com você novamente, Neville? Perguntei com raiva. Neville assentiu, olhando pro chão. O abracei e falei:-Não fica assim. Adoramos você! Não liga pro que eles dizem. Eles são uns idiotas. E o beijei na bochecha.
-O-obrigado, s/a. Disse ele com as bochechas vermelhas. Sorri e falei:
-Não precisa agradecer! Amigos são pra isso.
-S/n, o que você ia contar? Você falou que tinha acontecido uma coisa estranha antes de vir pra cá. Falou Hermione fechando o livro. Cruzei as pernas e falei:
-Ahh, sim. Eu estava andando quando comecei a sentir que estava sendo seguida.
Uns minutos depois, vi Malfoy. Perguntei de brincadeira se ele tava me seguindo e ele ficou todo nervoso na hora de responder. Aí falou que ele é o monitor da noite e ai depois eu voltei a andar, ele segurou meu pulso, se aproximou e falou "é que..." e não falou mais nada depois. Bem bizarro. Todos se entreolharam e riram. Confusa, perguntei:-Qual é a graça? Eles pararam e Harry falou:
-s/n, claramente ele está apaixonado por você! Ri nervosamente e falei:
-O que? Não.. vai ver ele só quer..sei lá, ser meu amigo e não sabia o que falar.
-Pode até ser mas.. Fred começou a falar.
-Parece que ele ta muito afim de você. George completou.
-Eu concordo. Já tem um tempo que eu, a gente, na verdade, vê ele te olhando toda hora no salão principal, nas aulas. Falou Hermione rindo. Ri e falei:
-Ue mas olhar é um olhar....não é? Gina riu e falou:
-Bom, eu tenho que concordar com eles. Parece que ele não quer só amizade. Sorri de canto e falei:
-Vamos descobrindo. Rony me olhou com olhar de dúvida e falou:
-O que quer dizer com isso? Ri e falei:
-Descubra. Vou nessa, até amanhã. Boa noite, gente! Me despedi deles e Harry me acompanhou até a saída.
-S/n, eu sei que gosta dele. Falou ele na escadaria, perto do quadro da Mulher Gorda.
-Que? Claro que não! Neguei, nervosamente.
-Eu acredito. Disse ele debochadamente. Rimos e falei:
-Eu não sei lidar com isso. Não sei como vai ser se eu me declarar, entende? Ele me abraçou e falou:
-Eu entendo você. Sabe que eu gosto muito de você. É como uma irmã pra mim! Não quero que se magoe então..toma cuidado com ele. Você sabe. Assenti e falei:
-Você também é muito importante pra mim.
Obrigada por se preocupar comigo. Boa noite!-Noite. Falou ele acenando. Desci as escadas e fui para o salão da Lufa-lufa.
Olhei no meu relógio e vi que faltava 3 minutos pro toque de recolher. Corri o mais rápido que eu pude. Felizmente, consegui chegar a tempo.
Cumprimentei alguns estudantes que se encontravam lendo ou conversando no salão comunal e fui para o dormitório. Peguei meu pijama(foto abaixo) e fui tomar banho, fazer minhas higienes.
Quando acabei, me vesti e fui arrumar o material pro primeiro dia de aula do ano. Quando acabei, me deitei e fiquei conversando com as meninas até dormir. "Sei que gosta dele." "Ele gosta de você(risadas)" essas frases ficaram se repetindo na minha cabeça.
Fiquei me perguntando, até pegar no sono, se realmente era isso que ele sentia por mim ou se ele apenas quer uma companhia, uma amizade. Só de pensar nisso, senti um frio no estômago. Adormeci pensando em tudo isso.
Por Draco:
"Quando encontrei s/n no corredor, a noite, senti vontade de falar tudo que sinto por ela mas o medo e a insegurança não me deixaram fazer isso. "Será que ela gosta de mim? " "Será que ela pensa em mim tanto quanto penso nela?" Penso.Quando ela se virou pra ir embora, voltei a fazer a ronda. Quando deu 00:20, voltei pro salão comunal da Sonserina. Subi em direção ao dormitório.
Entrei, peguei meu pijama e fui fazer minhas higienes. Quando saí, me deitei na cama. Fiquei pensando no sorriso, na voz, no olhar, em como ela fica linda a luz do luar. Sorri com os pensamentos. Senti minhas pálpebras ficarem pesadas e adormeci.
Primeiro dia de aula:
Por S/n:
"Abri os olhos assim que o raio de sol entrou pela fresta das cortinas vermelhas. Esfregando os olhos e bocejando, levantei da cama. Assim que levantei, fui em direção ao banheiro para lavar meu rosto. Saí e olhei para o relógio que marcava 08:12.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfiction"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...