💛 Cedrico Diggory- i really like you -parte 2

659 22 6
                                    

BOA LEITURA! 📚

Não era uma proposta ruim. Era bem melhor do que limpar uma sala cheia de coisa velha. Não precisei pensar muito e logo respondi:

-Eu topo! O lufano sorriu e falou:

-Amanhã, as 20:00, na Sala de Troféus.

-Tudo bem. Obrigada. Falei e fui para o dormitório. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama e logo fui deitar e dormir.

Quando acordei, vi que estava nublado e senti um pouco de frio, o que me fez demorar a levantar. Após me arrumar, fui tomar café e comentei o ocorrido.

-Que sortuda você! Comentou s/a

-Ah uau. Que ótimo. Respondi sarcástica, enquanto cortava a panqueca.

-Boba! Eu estou falando da sorte que você vai ter de estar a sós numa sala com Cedrico Diggory, por 2 horas. Minha imaginação iria a mil. Riu s/a.

-Nossa nem pensei nisso. Eu só quero passar nessas provas e nem tô pensando nessas coisas. Admiti sincera.

-A vida vai além de estudos, s/n. Você poderia relaxar um pouco no fim de semana e sair com ele..ou com o Myung. Ambos gatos e legais. Comentou s/a sorrindo.

A olhei e ri.

-Olha, eu confesso que os dois são lindos mas meu foco não é esse por agora. Posso pensar nisso depois das provas. Respondi a olhando

-E se um deles te chamar pra sair? Indagou s/a enquanto se servia de café.

-Ah..sei lá, acho que eu aceitaria. Os dois são legais, por que não? Respondi rindo.

-Hmmm. Interessante essa resposta. Respondeu s/a rindo.

O dia passou bem rápido e depois das aulas, aproveitei pra descansar e ler um pouco. Me sentei no jardim. Estava entretida na leitura e não percebi que alguém se aproximava:

-Oi, s/n. Tudo bem? Olhei pra cima e era Myung. Sorri de canto e respondi:

-Oi. Tudo bem sim e com você?

-Tudo bem. É..eu queria perguntar..como ta seu estudo? Você ta conseguindo entender bem a matéria? Perguntou o coreano enquanto se sentava do meu lado.

-Ta sim. Eu continuo estudando e tudo certo. E isso graças a sua explicação naquele dia. Me salvou muito. Respondi. O rosto dele corou um pouco e ele respondeu:

-Fico feliz em saber disso. Eu..queria saber se você.. ta livre no sábado. Se você for pra Hogsmeade, quer ir comigo?

Surpresa com o convite, respondi:

-Quero ir sim. Adoraria. O vi sorrir e falou:

-Legal! Tô animado pra isso.

-Eu também! Vou adorar ir com você. Falei, mesmo morrendo de vergonha por dentro. Sorrimos um pro outro e voltei a ler.

É fato que eu nunca tinha conversado muito com Myung antes. Mas...eu adoraria o conhecer melhor. O vejo apenas como um amigo. E sobre o Cedrico, o que ninguém sabe é que eu ja tive um crush nele, no terceiro ano. Mas o sentimento não é o mesmo já que eu nunca alimentei muito esse sentimento por motivos.

Cedrico começou a ser popular após o torneio tribuxo. Ele mal me conhece e eu não sou muito boa em chegar nas pessoas do nada, sem um assunto certo. E também: quais as chances que eu tinha? É isso que eu penso, infelizmente. Sei que ele não seria rude mas as chances de tomar um fora, mesmo que educadamente, existe.

Narradora:
"Enquanto s/n conversava com Myung no jardim, Cedrico estava um pouco longe, com dois amigos, conversando sobre quadribol. Viu s/n se sentar no banco, começar a ler um livro. Enquanto conversava, ele a admirava de longe. Ele se encontrava atraído desde de que a notou em aula a uns meses atrás mas não sabia como chegar e ontem tinha encontrado a oportunidade perfeita. Espontaneamente, sorriu de canto enquanto a olhava e ouvia bem longe o que seus amigos conversavam.

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora