Preciso dizer que essa imagine é inspirada em uma que escrevi aqui a muitos anos atrás mas claro, com melhorias. Espero que gostem e boa leitura!
Por s/n:
"Eu tenho uma missão: fazer Tom Riddle desistir de se tornar Voldermort. Vim para 1943 para impedir que ele abra a Câmara Secreta. O plano basicamente é: ser amiga dele e fazer ele se tornar uma pessoa boa. Me encontro de malas prontas na sala de Dumbledore, para minha nova época.-Professor Dumbledore, com todo o respeito mas..isso é insano e é muita pressão e responsabilidade em cima de mim. E se eu falhar? Eu vou me culpar pra sempre. Falei rapidamente enquanto andava de um lado para o outro na sala de Dumbledore.
-Srta. s/s se acalme, por favor. Confio em seu potencial, s/n. E sacrifícios precisam ser feitos por quem amamos, concorda? Indagou Dumbledore, me olhando.
Suspirei e voltei a me sentar na cadeira.
-Eu sei. Eu não quero mais ver Harry sofrer. Mas antes de aceitar, eu preciso saber o que vai acontecer depois que não existir Voldemort.
-O que é muito provável de acontecer é: não haverá a guerra bruxa mas é inevitável que outros bruxos das trevas possam surgir mas não como ele. Caso tenha sucesso em sua missão, a vida de Harry e a de todos desse tempo irão mudar drasticamente. Harry terá seus pais vivos.
Respondeu calmamente o diretor. Assenti e indaguei:
-Bom, suponho que eu não posso voltar né? Se eu voltar pra esse tempo e ele se apegar a mim, isso irá deixar ele com raiva por ser abandonado mais uma vez. Então..
-Exatamente, srta. Exatamente! Terá que ficar lá para sempre. Concluiu o diretor. Senti medo, saudade e pressão.
-É muita responsabilidade, diretor. Mas eu..eu..aceito. Vou salvar o nosso mundo e principalmente, Harry e os pais dele. Declarei corajosamente.
Dumbledore se levantou, abriu um armário antigo de madeira e pegou o vira-tempo. Senti um frio na barriga ao ver o longo cordão do vira-tempo. Suspirei pesadamente. Segurei minha mala e Dumbledore o colocou em meu pescoço e falou:
-Lembre-se: as roupas da época estão dentro da mala e assim que chegar, procure o professor Dippet. Ele era o diretor da época. Assenti e falei:
-Ok. E quantas voltas mesmo?
-Nove voltas bastam. Boa sorte, S/n. Respondeu o diretor com seu olhar sereno. Assenti e agradeci. Saí da sala e fui para o corredor.
Agarrei minha mala e dei as nove voltas. Comecei a me sentir tonta e tudo a minha volta girava rapidamente. O vira-tempo parou e logo me encontrava no mesmo corredor. Estava vazio. Me recuperei da tontura e logo vi ele: Tom Riddle. Ele estava vindo com mais dois monitores: uma menina com uniforme da Corvinal e outro da Lufa-Lufa.
Eles me olharam e repararam no meu uniforme da Sonserina. Os outros dois monitores foram embora e Tom ficou e perguntou educadamente;
-Olá! Aluna nova, suponho. Como se chama?
-Oi! Me chamo s/n. Prazer. Estendi minha mão e o mesmo apertou.
-Seja bem-vinda, s/n. Me chamo Tom Riddle e sou o monitor da Sonserina. Poderia me acompanhar? Assenti e fomos andando lado a lado.
-Desculpa minha curiosidade mas por que entrou tão tarde em Hogwarts? Indagou ele.
-Eu era de outra escola. Estudei esses anos no Brasil. Menti.
-Que interessante! Já ouvi falar que é um país lindo. Comentou ele. Ri educadamente e respondi:
-É sim. Demais. Onde estamos indo? Para o salão comunal da Sonserina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fiksi Penggemar"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...