Pov George:
"Passei metade do dia pensando na menina que eu e Fred conhecemos esses dias. Estávamos saindo da suspensão com Filth e para nossa surpresa, Cedrico estava com ela, s/n s/s. Desde de então é difícil deixar de pensar nela. Não sei explicar bem mas senti interesse em me aproximar dela, conhece-la.Mas ela parece ser tímida. Ontem eu e Fred vimos ela se machucar na aula de quadribol. Ficamos incomodados ao ver a cena. Por merlin! Na hora eu pensei somente em correr pra tentar ajudar mas Harry acabou a levando para a enfermaria. Pensei em passar lá depois do ocorrido mas pensei que seria estranho. Ontem a reparei no jantar e..uau. Ela é bonita. Bem bonita.
-...era isso que eu estava falando com George. Acho que isso pode dar muito certo, certo George? Fred me chamou, enquanto conversava com Simas.
-Ah..oi. Sim sim. Isso vai dar certo. Respondi voltando a atenção pra eles. Simas concordou e voltou a comer.
-Hm... o que ta rolando? Passou quase o jantar todo distraído. Fred indagou. O olhei.
-Nada não, Fred. Fred cerrou os olhos e comentou:
-Sei...sei. Por acaso você não está olhando para s/n né?
-Que?! Por que estaria? Indaguei assustado com a pergunta. Fred riu e respondeu:
-Está sim. Acha que não notei? Ta afim dela é?
Perguntou Fred enquanto ria.-Para, Fred eu mal a conheço. Falei bufando e voltando a comer.
-E daí? Tudo bem, irmãozinho. Eu te entendo..ela é bonita, parece ser legal. Compreensível. Falou o gêmeo voltando a comer.
-Eu só quero conhecer ela melhor. Falei baixo.
-Ok. Já pensou em chamar ela pra festa? Indagou o irmão.
-Sim e ela falou que vai com o irmão do Thomas e uma amiga dela.
-Hmm legal. Isso é bom. Pode ficar conversando com ela na festa, conhecer ela melhor. Comentou Fred. Sorri de canto e voltamos a jantar.
No dia seguinte...
Acordei antes de Fred. Tomei banho, me vesti e me arrumei. O tempo estava úmido e nublado então decidi colocar a capa. Peguei a mochila e saí do salão comunal. Indo tomar café, estava distraído e acabei esbarrando com alguém.
-Droga! Resmungou a pessoa. Reconheci a voz. Me abaixei e falei:
-Oi, s/n. Me desculpe, eu te ajudo. Falei enquanto a ajudava a levantar.
-Obrigada, George. Nos levantamos e sorri de canto. Ela sorriu tímida e respondeu, com o rosto um pouco rosado:
-Eu que fui desastrada. Fui amarrar o tênis no meio do caminho. Ri e perguntei, já sabendo a resposta:
-Você é tímida, certo? Ela me olhou e assentiu, logo desviando o olhar.
-Imaginei. Se importa de tomar café comigo? Convidei. Ela me olhou de volta e assentiu. Sorri de canto e fomos andando para o salão.
Eu, Fred e s/n ficamos conversando durante o café mas não durou muito por causa das aulas. Mas notei algumas coisas nela: ela tem um pouco de dificuldade de manter o olhar na pessoa. Mas é compreensível pra uma pessoa tímida afinal, nós nunca conversamos antes. A forma dela de falar, de rir das nossas bobeiras, de corar enquanto a olhava responder algo, era...lindo, único.
E outra parte também pensava no quão novo e estranho é pensar isso de uma menina que mal conheço. Era um sentimento muito novo pra mim. Já fiquei com outras meninas mas acho que nunca me apaixonei. Sentimentos são complicados de se definir e de explicar. Pensava nisso durante a aula com a professora McGonagall. Mas logo voltei a atenção pra aula. Eu e Fred não podíamos mais tomar suspensões senão seríamos expulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...