ME DIGAM O QUE ACHARAM, PLEASE ☺️
Por Neville:
"Finalmente é sábado. Esperei ansioso pro dia do passeio. Hoje vai ser mais do que passeio qualquer a Hogsmeade. Minha semana não poderia ser melhor: Criei coragem para chamar s/n pra um encontro em Hogsmeade e, para a minha surpresa, ela aceitou. Ontem, ela deu ideia de eu acompanhar ela em um passeio de vassoura. Banquei o corajoso e aceitei. Mas ela me conhece e sabe que eu tenho medo de altura. Deve ter se surpreendido.Pensando nisso, me levantei da cama, peguei minha roupa no malao e fui fazer minhas higienes. Quando acabei, me vesti e arrumei meu cabelo. Com um aceno de varinha, meu pijama se dobrou e o guardei no malão.
Ansioso, saí do dormitorio. Olhei em meu relogio de pulso, que marcava 08:30. Faltava 30 minutos para a ida a Hogsmeade. Cumprimentei os que estavam no salão e me sentei esperando s/n, tentando controlar o nervosismo. Minutos depois, vi s/n saindo do dormitorio feminino. Meu coração batia muito forte. Senti meu rosto esquentar e sorrimos um pro outro.
ROUPA S/n:
ROUPA NEVILLE:
-Bom dia, neville. Animado? Perguntou ela, com um tom de animação na voz.
-Claro! Muito! Afirmei rapidamente. Ela riu e comentou:
-Eu também. Soube da lanchonete nova que inaugurou la? Assenti
-Acho que voce vai gostar. Eu achei incrivel..ela é linda, tem comida boa e eles te dão uma planta de brinde. Acho que você vai gostar, principalmente do brinde. Sei que gosta de plantas. Sorri timido e disse:
-Você...reparou nos meus gostos. S/n colocou uma mão no meu ombro e falou:
-Mas é claro. Vamos? Sorrimos e assenti. "Ela reparou em mim..uau" pensei, enquanto saíamos do salão comunal.
Por s/n:
"O dia estava começando e estava um sábado bem animado. Todos os alunos interessados em inaugurações de restaurantes e lojas novas, na expansão de Hogsmeade. O clima estava frio, como de costume, e nublado. Estava ansiosa.
Durante o caminho, eu e Neville conversamos sobre as aulas, sobre nossos gostos e o que mais gostamos de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...