📗Severo Snape(jovem): how beautiful u are Parte um

2.4K 97 49
                                    

AVISO: linguagem imprópria‼️
Por s/n:
"O que leva uma pessoa ser fria, ignorante e arrogante? Quais são seu motivos? É o que sempre me pergunto quando olho para Severo Snape. Desde de que o conheço sinto essa curiosidade. E até hoje não sei dizer o que me leva a pensar nisso.

Isolado, falando pouco, lá estava ele em mais um café da manhã de Hogwarts. Seus olhos negros percorrendo por todo o salão. Tiago, Sirius e Pedro como sempre, rindo e debochando do sonserino e de outros alunos que passavam. Remo se encontrava lendo um livro enquanto levava uma xícara de café até sua boca. Terminei meu café, peguei meu material e me levantei.

-S/n! Ouvi Remo me chamar. Parei e me virei para encontrá-lo em pé. Dei um sorriso educado e respondi:

-Bom dia, Remo. O que quer? Ele sorriu e respondeu:

-Lembrar do nosso estudo hoje na biblioteca, depois do almoço.

-Ah claro. Certo. Por um breve momento esqueci. Obrigada por me lembrar. Falei. Sorrimos e acenamos um pro outro.

-Bom dia pra você também, s/n. Falou Tiago rindo.

-Bom dia, marotos. Desejei sorrindo de canto. Olhei para trás e vi Snape me olhando. Estranhando, voltei a andar, me retirando do salão principal.

-Oi, né! Nossa você tem andando tão avoada esses dias. Falou Lauren, minha melhor amiga, saindo do salão principal.

-Oi, me desculpe. Tenho andado muito ocupada. Você sabe, estudos, as aulas particulares de poções e astronomia. O sexto ano tem sido puxado. Mal tenho tempo pra meditar. Falei olhando a loira.

Fomos andando em direção a sala de aula para a primeira aula do dia: defesa contra as artes das trevas.

-Ok mas hoje você tomou café afastada de todo mundo. Por que? Ta acontecendo alguma coisa? Perguntou ela preocupada. Sorri e a tranquilizei:

-Relaxa, lau. Ta tudo bem. Só acordei com a cabeça cheia. Mas no almoço vou sentar com todos. Ela assentiu e falou:

-Ah que bom! Estou animada para a aula de hoje. Concordei com a cabeça. Entramos na sala, que já tinha alguns alunos. Faltava 5 minutos para a aula começar.

-O que vai fazer hoje, s/n, depois das aulas? Perguntou Lauren pegando os materiais.

-Vou estudar com Remo e depois, tirar um tempo pra mim, antes da aula particular.Tenho andado muito cansada. Ela colocou a mão no meu ombro e concordou:

-Faz isso. Você tem andado muito ocupada sendo professora nas horas vagas. E por falar nisso, e o Remo? Sussurrou ela a última pergunta. Ri baixinho e respondi:

-Nada ué..somos apenas colegas de estudo. Nada mais. Ela riu.

Olhei para porta e vi Snape entrando. "Como ele é alto" pensei. Senti uma animação ao vê-lo. "Merlin, por que diabos eu estou sentindo isso???" Ele me olhou, sério(como ele olha pra todo mundo)

-Ele dá medo as vezes. Falou Lauren. Levei um pequeno susto e saí do meu devaneio. A olhei e perguntei:

-Por que acha isso? Ela riu e respondeu:

-A forma como ele olha para as pessoas. Ri e balancei com a cabeça. A aula começou e os alunos entravam rápido na sala.

Durante a aula, estava concentrada e as vezes olhava para o sonserino. Comecei a reparar nos detalhes dele. Ele não era um tipão mas era bem bonito. Sua pele branca, seus lábios..."s/n para! Que isso??" Minha mente gritou. Reparei que ele me olhava também. Desviamos o olhar e voltei a anotar o conteúdo.

-Muito bem, turma! Agora, vamos para a parte prática. Vou escolher as duplas. Lauren e Scott, Lily e Tiago, Sirius e Hannah, s/n e Snape. Meu coração deu um pulo ao ouvir quem seria minha dupla. Nos levantamos e ficamos um do lado do outro. Engoli seco e falei:

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora