Continuação...
Enquanto andava atrás do trio, Cedrico não pôde deixar de ouvir a conversa do coreano com seus amigos.
-E aí, chamou ela pra sair? Perguntou a amiga do corvino.
-Sim. Vamos sair esse sábado. Respondeu Myung, que estava sorridente.
Cedrico logo notou que eles estavam falando de s/n e isso despertou uma curiosidade em continuar ouvindo.
- Hmmm que bom! Fico feliz com isso. Será que ela tá afim de você também? Perguntou a amiga
-É possível que esteja. Por que mais ela aceitaria, não é mesmo? Respondeu Ruka, o amigo de Myung que Cedrico reconheceu do time de quadribol.
-Mas ela pode estar querendo só ser minha amiga também e por isso aceitou. Respondeu Myung.
-Ele tá certo, Ruka. Respondeu a menina.
-Ah qual é, gente. Ela sabe que é um encontro. Tá na cara. Rebateu Ruka.
- Eu não sei a real intenção dela ter aceitado e independente disso, ela é uma garota legal e se não rolar nada, eu ainda seria amigo dela. Argumentou Myung.
-*suspiro* é, o jeito é ver o que vai acontecer no encontro. Respondeu Ruka
"Cacete! Ele gosta dela. E se ela estiver a fim dele também?" Cedrico pensou enquanto ouvia a conversa dos amigos. Ao pensar na possibilidade de de s/n corresponder Myung, ficou incomodado. E ele sabia o que isso poderia significar e logo pensou: eu estou gostando dela?" Ele não queria entrar num possível triângulo amoroso por detestar a ideia.
Pensando nisso, se apressou para o salão principal para tomar café e pensar.
Cedrico não queria contar o que ouviu pra ninguém. Ele queria conhecer s/n melhor pra ter a certeza das coisas. Ele não queria disputar com outro cara por uma garota. Enquanto tomava café, pensativo, olhou para s/n, que estava conversando com os amigos.
Ele a analisou: o jeito que ela se expressa enquanto conversa, como ela é atenciosa com os amigos e carinhosa com eles. E nesse momento, ele sentiu o famoso frio na barriga de alegria e, claro, seu coração acelerou. Cedrico não pôde deixar de sorrir quando teve essa sensação. S/n o viu sorrindo e automaticamente sorriu de volta. E a partir disso, o lufano decidiu que estava disposto a conquistá-la.
Após o café, cedrico foi para a sala de DCAT. No caminho, encontrou s/n e então ele teve uma ideia:
-Bom dia, s/n. Como está?
-Oi, cedrico, bom dia! Bem e você? respondeu s/n sorridente
-Bem também. Já tem dupla pra aula? Perguntou cedrico, torcendo pela resposta "não"
-Não e você? Quer..ser minha dupla? Perguntou s/n.
-Quero. Respondeu diggory, sorrindo. Ele se sentiu excessivamente animado com o convite e adorou o sentimento.
E foram juntos para a aula. Até o professor chegar, os dois ficaram conversando e com isso, Cedrico deu a ideia de dar aulas de poções para s/n até o dia da prova e claro, ela aceitou empolgada. Ambos estavam começando a ficar mais a vontade um perto do outro e gostaram disso.
Durante a aula, s/n notava que Myung a olhava com Cedrico e logo de cara, decifrou logo o olhar: ciúmes. S/n sorriu de canto para o coreano, que abaixou o olhar e voltou a se concentrar na aula. S/n suspirou e se sentiu triste pela situação. Ela podia sentir que Myung realmente estava afim dela e que no fundo não ia corresponder o sentimento, por mais que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfiction"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...