COMENTEM O QUE ACHARAM!!! Please
Por s/n:
"Estudar na mesma escola, na mesma série (mais precisamente, no quinto ano) e da mesma casa que o famoso Harry Potter é interessante. Harry não é meu amigo e sim, apenas um colega. Se eu gostaria de ser amiga dele? Claro. Ele parece ser legal. Porém..eu sou meio que invisível pra ele. Sou um pouco tímida. Não nos falamos muito. Apenas nos cumprimentamos quando passamos perto um do outro. Até ano passado isso era ok pra mim. Mas esse ano, já não é mais. O motivo? Me apaixonei por ele. Como? Nem eu sei explicar. Porém, por não achar que fosse correspondida, fui aos poucos deixando de lado esse sentimento e claro, ninguém fazia ideia do meu sentimento pelo famoso Harry Potter.Estava indo para a aula de herbologia, com Neville, meu melhor amigo. A aula seria com a lufa-lufa.Fomos rindo e conversando por todo o caminho.
-Eu ainda não sei como consegue ser tão bom nessa matéria, nev. Falei rindo.
-É tão fácil e simples pra mim. Ele falou abrindo a porta da estufa. Demos "bom dia" a Professora Sprout e nos sentamos nos bancos de madeira.
Quando vi Harry chegar com Rony e Hermione, meu coração deu um pulo. Fingi não ter sentido nada e voltei a prestar atenção em Neville, que falava sobre as plantas que iriamos estudar hoje.
-Bom dia, turma. Hoje iremos aprender sobre a sanguinária que é uma planta utilizada principalmente na poção polissuco... falava a professora animada, com um sorriso no rosto, como sempre.Enquanto prestava atenção e ia anotando o que era falado, senti alguém me olhando. Olhei para o lado e vi Harry me olhando. Com o coração quase saindo pela boca, voltei a olhar para a professora e anotar. "Com certeza ele estava viajando enquanto olhava pra mim. É o único motivo." Pensei.
A aula seguia interessante e quando acabou, guardei meu material e falei a Neville:
-Vamos estudar hoje na biblioteca, certo? Ele me olhou e falou, enquanto colocava a bolsa em seu ombro:
-Claro. Estou realmente precisando aumentar minha nota em poções. Ri e falei:
-Irei te ajudar com isso. Estou doida para chegar logo a hora do almoço. Ele riu e saímos da estufa. Tínhamos o próximo tempo livre. Me sentei com Neville. Fomos andando até o jardim. Estava uma bela manhã. Ensolarada mas com uma brisa gélida. Enquanto tirava a mochila do ombro, ele falou:
-S/a, é impressão minha ou o Harry ta te secando? Arregalei os olhos e respondi:
-Quê? Claro que não. Ele deve ter mania de ficar olhando para os outros enquanto viaja. Eu também sou assim. Ele riu e sussurou:
-Eu não acho que ele esteja viajando. Ri nervosa e perguntei curiosa:
-Por que acha isso?
-Ah não sei. Só um pressentimento. Respondeu ele. Ri e comentei:
-Sei.. Estive pensando no que vou fazer sexta que vem. O moreno me olhou com dúvida e logo se lembrou:
-Ah! Seu aniversário! Ri e confirmei com a cabeça.
Ano passado tinha sido um aniversário simples mas muito legal pra mim. Eu estava na minha segunda casa, com meus amigos e foi perfeito. Os gêmeos e Neville fizeram uma festa surpresa e foi perfeita. Todos da Grifinória estavam lá.
-O que pretende fazer esse ano? Perguntou o grifinório enquanto comia um muffin. Pensativa, respondi:
-Não sei.. eu estou animada para o meu aniversário mas..sei lá.. não tanto quanto ano passado.
-Por que, s/a? aconteceu algo? Neville perguntou preocupado. Neguei, logo em seguida deitando a cabeça em seu ombro.
-Nada é só que.. eu queria que fosse um ano diferente pra mim.. que as coisas dessem certo! Falei triste, pensando na minha paixão platônica pelo Menino que sobreviveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...