Demorou mas finalmente saiu. Boa leitura📖
Por James:
"Fui humilhado pela primeira garota que me apaixonei. É isso que você ganha quando se apaixona. Se eu continuasse apenas ficando com as garotas, não teria sofrimento. Merlin, me sinto um fracassado. "Você quer a resposta educada ou sincera?" "...não acho que seja uma pessoa ruim..." "você é bonito e popular" Essas falas de s/n ficaram na minha cabeça. Ela é uma garota legal, muito observadora. Nos falamos muito pouco desde do primeiro ano. Enquanto converso com meus pensamentos, acabei dormindo.Acordei com a luz do sol entrando fracamente no dormitório. "Finalmente sábado" pensei. Me levantei e fui em direção ao banheiro lavar o rosto. Tomei banho e me vesti. Ajeitei meu cabelo, escovei os dentes e saí. Guardei meu pijama e desci. Vi Lilian sentada na poltrona, lendo um livro, como de costume. "Que ótimo. Era tudo que eu queria agora." Pensei. Fingi que não a vi e caminhei em direção a porta.
-James! Eu queria falar com você. Me virei e a olhei.
-Me humilhar na frente de todo mundo ontem não foi o suficiente pra você? Falei com raiva na voz. Ela se levantou e caminhou até perto de mim.
-Eu tinha te falado que eu não gostava de você. E você insistiu, se iludiu. *suspiro* eu não queria te magoar mas você fica no meu pé a meses. Eu de verdade não estava aguentando mais. Falou ela séria.
Com os braços cruzados, falei com raiva:
-Você pode ficar tranquila, Lilian. Eu nunca mais vou falar com você. Não vou..
-James não precisa ser assim. Interrompeu ela, de forma calma.
-MAS VAI SER! Cansei de inflar seu ego. Era pra isso que eu servia pra você ne? Você gostava de acordar todo dia e ser elogiada por mim. Agora nem um olhar meu você vai receber. Cansei de você. Falei alterado.
-James não precisa gritar! Exclamou ela.
-EU VOU FALAR DO JEITO QUE EU QUISER. Vai se ferrar. Falei saindo do salão com raiva.
Bati a porta e fui em direção ao salão principal. Andar ajudou a me acalmar. Quando vi s/n passando, a chamei:
-S/n!? Ela se virou e quando me viu, sorriu de canto e respondeu:
-Oi, James. Tá tudo bem? Voltamos a andar e respondi:
-Sinceramente? Estava até ver a Lilian. Tivemos uma discussão. Acredita que ela me culpa por eu estar magoado?
S/n me olhou e falou:-Nossa! Que nada a ver. Mas não vale a pena, você sabe. Hoje é sábado, um dia feliz. "Ela é tão otimista. Isso é interessante." Pensei Sorri de canto e falei:
-Valeu pelo apoio. Você vai a Hogsmeade também?
-Vou sim. Mas infelizmente estou sem companhia. Respondeu ela com as mãos nos bolsos do casaco.
-Quer ficar com a gente? Ela me olhou e sorriu, agradecida.
-Quero sim. Vamos tomar café logo. Estou morrendo de fome. Rimos e continuamos a andar até o salão principal.
Descobri que s/n é uma menina incrível, interessante, inteligente e muito otimista. Além disso, muito bonita.Durante o café da manhã, pude perceber o quão comunicativa ela é, a forma que ela ri, notei que quando ela está tímida ela não olha nos olhos dos outros. Mas descobri também que não demora muito pra ela se soltar e conversar com todos que a rodeiam.
Após o café da manhã, fomos a Hogsmeade. Assim que chegamos no vilarejo, Sirius e Remo foram para a loja de doces, Pedro se encontrou com s/a e só restou eu e s/n. E honestamente? A melhor companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...