📔Imagine Tom Riddle: u're in my mind(PARTE 3)

1.1K 55 13
                                    

Por s/n:
"O passeio com Iam em Hogsmeade foi maravilhoso. Me diverti bastante junto a ele. Ele era muito gentil. Tenho que concordar que o sonserino é um tipo de cara difícil de não se apaixonar. Seria tão mais fácil se gostasse dele dessa forma. E realmente entendo a Farah por estar afim dele.

Mas como a minha vida gosta de se complicar, é claro que estou me interessando pelo sonserino misterioso e instigante. Tom é um cara reservado, um pouco difícil de lidar mas é lindo, interessante, charmoso, elegante. Por merlin! Tem como não se interessar? Ele tem ideais bem diferente dos meus mas..em breve, não terá mais. Ele me trata diferente porque quer que eu goste dele, eu sei. Ele é persuasivo. E, droga, ele está conseguindo, não vou negar.

Antes de dormir, fiquei pensando em como Riddle reagiu quando voltamos ao castelo. "Ele realmente estava com ciúmes? Será que ele também está afim de mim?" Pensei, enquanto olhava para o teto do dormitório. Estava ansiosa pra ter a resposta dessas perguntas.

Na manhã seguinte...

Acordei disposta e feliz afinal, é domingo. Nada de estudos. Me levantei, peguei uma roupa confortável e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e me vesti. Arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve(opcional) e saí.

💙ROUPA:

-Bom dia, s/s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia, s/s. Falou Avery sonolenta. Sorri e respondi:

-Bom dia, Avery. Teve uma boa noite? Ela assentiu, enquanto sentava na cama, tentando acordar.

-E você? Indagou ela. Enquanto guardava meu pijama no malão, respondi:

-Também tive. Ela sorriu e falou sonolenta:

-Que bom. Acho que vou dormir mais um pouco. E voltou a deitar. Ri com o ato e saí do quarto.

Quando cheguei no salão comunal, vi Tom sentado, enquanto lia um livro. Meu coração deu um pulo quando o vi. "Merlin, que garoto bonito." Pensei. Me sentei próximo a ele. Ele parou de ler e falou:

-Bom dia, s/n. O que vai fazer hoje? O olhei e respondi:

-Não tenho nada pra fazer. Se quiser companhia..
Ele fechou o livro e falou, me olhando:

-Adoraria. Sorri de canto, sentindo as famosas borboletas no estômago.

-S/n, Tom, bom dia! S/n, a tarde, vai ter um teste de quadribol e eu gostaria muito que você fosse me ver. Falou Iam, aparentemente com pressa. Ri e falei o olhando.

-É claro que vou. Hoje vou tomar café com Tom. Pode ficar com Farah. Falei sorrindo. Iam corou e sorriu

-Que bom! A gente se vê. Tenho que ir. Falou ele saindo do salão comunal.

-Como que uma pessoa, a essa hora da manhã, pode ter tanta energia como esse garoto? Indagou Tom enquanto olhava a capa do seu livro. Ri e concordei:

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora