📔Imagine Tom Riddle: u're in my mind(parte 2)

1.3K 64 20
                                    

BOA LEITURA 📚❤️

Por Tom:
"Quando o acabei de almoçar, fui caminhando até a biblioteca mas no caminho Abraxas me chamou.
-Voce viu a s/n? Indagou ele. Revirei os olhos suspirando e respondi o loiro:

-Não, Abraxas. E por que está tão interessado nela? Ele riu e respondeu:

-E tem como não se interessar? Ela é linda demais. Bufei e falei:

-Por Merlin, Malfoy.

-Voce não pode negar que ela e bem atraente. Falou ele rindo. -o que você acha dela? Indagou o loiro.

-Chata, fala demais. Respondi friamente. Quando acabei de falar, ouvi passos como se tivesse se afastando.

-Voce é tão duro. Por Merlin. Falou ele saindo do corredor.

Bufei e saí do corredor. Quando sai, vi s/n entrando na biblioteca. " Ela deve ter escutado" pensei. Quando esse pensamento veio a minha cabeça, algo dentro de mim me incomodou. "Por Merlin, Tom, ela é só uma garota como todas as outras. Por que se importar com ela?" A voz da minha cabeça falou. Andei até a biblioteca e a vi procurando um livro.

Caminhei até ela e fingi procurar um livro. Ela me olhou com um olhar triste e desviou o olhar. Levantei a sobrancelha e indaguei:

-O que está procurando? Ela me olhou e respondeu secamente:

-" Estudos avançados de transfiguração"e você, Riddle?  Peguei o primeiro livro que vi na minha frente e respondi:

-Esse. Olhei para o livro que dizia "Herbologia: estudo das raízes"  Com um olhar surpreso, a c/c comentou:

-Gosta de herbologia? Achei que se interesasse mais por poções. Saí da sessão e me sentei na primeira mesa. Ela se sentou na minha frente.

-Pra falar a verdade, herbologia me interessa um pouco por conta da ligação com poções. E você? Já tem uma materia favorita? Indaguei, tentando ser amigável. Abrindo sua mochila, ela respondeu:

-Sim. Na verdade duas: poções e feitiços.Desde de que comecei a estudar magia.

-Interessante. Você poderia entrar pro clube do Professor Slughorn, caso seja boa mesmo. Falei indiferente. Ela levantou a sobrancelha e falou, rindo baixinho:

-Esta me desafiando, Riddle? Pergunte tudo sobre duas poções que aprendemos até o quinto ano que irei te responder. Ri de lado e comecei a perguntar.

Pra minha surpresa, ela respondeu com eficiência a todas as perguntas. Ela realmente é inteligente. "Ela pode ser util. Ela pode me servir assim como os outros" pensei. Preciso saber mais sobre essa garota.

-É..você realmente é boa. Reconheço isso. Respondi. Ela riu e falou:

-E você aparenta ser inteligente, Tom. Sorri convencido e respondi:

-Eu sou, s/s. S/n sorriu de canto e comentou:

-Convencido.

Estudamos um pouco. Enquanto lia o livro, observava rapidamente o quão concentrada ela estava em suas tarefas e em aprender mais sobre transfiguração. Após algumas horas de leitura, fomos para o salão principal.

No caminho, conversamos sobre estudos,  o ensino na escola de bruxaria do Brasil. Conversar com ela não era tão ruim assim. Ela até que é interessante. Ela era uma garota que tinha um diferencial. Ela tinha conteúdo, coisa que algumas não tinham pois estavam mais preocupadas em conquistar meninos.

Quando chegamos ao salão comunal, nos sentamos em uma poltrona.

-É o primeiro dia de aula e já está cansativo assim. Por Merlin. Falou ela se jogando na poltrona.

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora