BOA LEITURA!
Por Marcus:
"Desde de que entrei em Hogwarts, muita coisa aconteceu na minha vida. Fiz amizades, fiz parte do time da sonserina, me tornei capitão e por incrível que pareça, não me apaixonei. Conheci muitas meninas chatas, legais, outras meio termo. Mas s/n era diferente.Desde do dia que nos vimos no trem, nao consegui tirar ela dos meus pensamentos. Nao a conheco muito mas vendo suas atitudes, presumo que e uma pessoa interessante, inteligente e muito linda.
A forma que ela se preocupa com seus amigos e realmente muito fofo. Uma vontade de a conhecer melhor cresceu em mim em muito pouco tempo. Hoje, iremos sentar juntos na aula de pocoes. Estava ansioso.Nao para a aula em si e sim, para ve-la.
Me levantei da cama, peguei o uniforme e fui em direcao ao banheiro. Quando acabei de me arrumar, sai e peguei minha mochila. Quando cheguei no salao comunal, vi Draco lendo um livro proximo a lareira, Crabble e Goyle conversando, Blaise e Pansy rindo e conversando.
-bom dia! Falei, ajeitando minha mochila no ombro. Eles me olharam e responderam:
-bom dia. Me aproximei de Draco e comentei:
-E ai, cara. Como voce ta? Fechando o livro, ele respondeu:
-Indo. Vai sentar com a s/n na aula de hoje? Assenti e sorri de canto.
-Voces se gostam mesmo. Nunca vi você assim por nenhuma garota. Riu o loiro.
-Nem eu. Vamos? Ele assentiu e se levantou, pegando sua bolsa. Fomos andando em direcao ao salao comunal.
Vimos s/n e os gemeos weasley conversando, indo em direcao ao salao. Assim que chegamos, nos cumprimentamos, tímidos, apenas com um "oi". O café da manhã foi tranquilo e logo fomos para a primeira aula do dia: poções.
Eu e s/n nos sentamos lado a lado. Durante a aula, era difícil me concentrar. Ter s/n ao meu lado me fez sentir frio na barriga a todo o momento. Sem contar o nervosismo. "É impressionante como uma pessoa pode mexer tanto assim com alguém.
Nenhuma garota nunca me causou isso" pensei enquanto olhava Slughorn explicando sobre a poção Amortentia.
-E alguém poderia me dizer quais são os efeitos desta magnífica poção? Perguntou o professor animado. Alguns alunos levantaram a mão e logo ele escolheu:
-Srta.s/s. Pode nos dizer? Ela assentiu e respondeu:
-Os efeitos podem ser: obsessão, paixão muito forte e temporária. Slughorn sorriu de felicidade e satisfação. S/n retribuiu o sorriso.
-Isso mesmo, minha cara. E isso a faz ser uma das poções mais poderosas e perigosas do mundo inteiro. E quero mostrar uma coisa curiosa sobre ela.
O velho professor se aproximou do balcão com um caldeirão tampado. Retirou a tampa e animado, comunicou:
-Quero que saibam que assim que inalarem o cheiro da poção, automaticamente sentirá cheiros que remetem a pessoa amada.Escolherei um aluno para essa experiência. Pode ser você, Sr.Flint. Venha!
Engoli seco e concordei com a cabeça, se aproximando do caldeirão.-Agora, inale-a e diga o que sente. Falou Horacio. Inalei a poção e logo senti:
-Eu sinto cheiro de rosas, chuva e..de morango. Pude sentir o olhar de s/n em mim. Seu olhar demonstrava dúvida. Me afastei e voltei a me sentar ao lado dela.
-Obrigado, Marcus. Agora, quero que preparem a poção. As instruções estão na página 28 de seus livros. A dupla que fizer corretamente, ganhará 10 pontos para suas casas.Boa sorte! Desejou o professor.
Todos voltaram para suas mesas para começar. S/n começou a ligar o fogo para esquentar o caldeirão.
-Morangos, rosas e chuva. Como sabia que eu amo os três? Perguntou s/n séria. A olhei enquanto pegava os ingredientes e respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...