Por S/n:
"Faz duas semanas desde do ocorrido na aula de advinhação. Não deixei de pensar nisso durante esse tempo. Queria muito saber o motivo pelo qual Rony estava me evitando. Acho que ele não gosta de mim e foi apenas educado em ter aceitado em ir comigo para a biblioteca. Ele deve pensar igual aos outros: que eu sou esnobe. Só de pensar nessa possibilidade, me faz sentir tristeza e raiva afinal, ele mal me conhece.Toda vez tentava me aproximar, conversar com ele, era praticamente ignorada. Ele sempre me evitava. Isso estava me deixando mal. Eu só vou saber o motivo perguntando. É isso! Vou até o Harry e perguntar se ele contou algo sobre o ocorrido. Preciso saber.
Hoje era sábado. O dia amanheceu nublado e frio. Me levantei da cama e escolhi a roupa para ir a Hogsmeade com s/a e s/a(seu amigo).
ROUPA:
Após tomar banho e me arrumar, peguei minha bolsa e desci para o salão comunal. Cumprimentei os gêmeos e Hermione, que estava conversando com eles.
-Fica com a gente, s/n. Chamou Fred. Sorri com o convite e me sentei próximo a Fred.
Ficamos conversando e não demorou muito para surgir o assunto Rony.
-Por falar nele, ele anda meio nervoso ultimamente. Comentou George. Curiosa, indaguei:
-Como assim nervoso? Fred riu e respondeu:
-Desde do ocorrido na aula de advinhação. E quando zoamos ele com você, tem que ver como ele fica. Rimos e hermione falou:
-É verdade. Ele fica todo tenso e não gosta de falar sobre isso. Se permite dizer, acho que ele está gostando de você. Quando ouvi a última frase, senti meu corpo formigar só de pensar que isso pode ser verdade.
Ri tímida e falei:
-Ah..acho que não. Acho que ele só não curtiu.. a brincadeira.
Os gêmeos se entreolharam e falaram:
-Claro. Claro. E riram.
-Temos que ir. A gente se vê, meninas. Falou Fred. Acenamos e fomos tomar café. Não demorou para a dupla Harry e Rony descer. Eu e meus amigos conversamos junto com o trio. E claro, rony não falou muito.
Após o café, fiz companhia aos meus amigos a Hogsmeade. Nos divertimos bastante. No fim do dia, s/a(seu amigo) tocou no assunto Rony:
-Eu acho que ele quer te evitar porque ta afim de você e acha que você não gosta dele. Bufei e respondi:
-Por Merlin, s/a. Não. Ele não gosta de mim. Você viu hoje no café da manhã como ele ficou? Ele mal olhou pra minha cara. Bufei chateada.
-S/n, sabemos como o Rony é. Ele não aparenta ser uma pessoa que sabe lidar com sentimentos. Acho que ele pode sim gostar de você mas não saber como lidar, o que é compreensível. Falou s/a(seu amigo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfiction"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...