Boa leitura! Demorei mas voltei 😅😌
POR S/N:
"Eu sempre adorei quadribol. Desde de pequena, meus pais me ensinavam e eu já voei uma vez com minha mãe na vassoura dela. Foi uma das melhores experiências que tive na minha vida. Me trouxe uma sensação de liberdade. Quando vim para Hogwarts, no primeiro ano, estava ansiosa para aprender mais sobre o quadribol e poder voar com a minha vassoura.A partir do segundo ano, treinei bastante com Oliver Wood, o capitão do time de quadribol da Grifinória(minha casa) e finalmente voei. Foi incrível a sensação. Não tinha medo de cair, nunca tive. A partir daquele dia, fui treinando cada vez mais até fazer parte do time. Me tornei goleira(boa por sinal) e logo, apanhadora que é até hoje a minha posição no time.
Nesse meio tempo em Hogwarts, fiz muitos amigos, alguns crushes, alguns lances mas, atualmente, me encontro apaixonada por um menino fofo e extremamente tímido e distraído de Hogwarts: Neville Longbottom. O jeitinho dele de ser, de tratar as pessoas me conquistou aos poucos. Estou a 5 anos em Hogwarts e gosto dele a 2.
-Ai olha, eu realmente não sei se vou ser correspondida. Ele não parece gostar de alguém. Ele aparenta não querer isso. Contrariei Hermione, enquanto caminhávamos para a biblioteca. A morena bufou e rebateu:
-S/n, você ao menos já viu a forma que ele olha pra você? Por Merlin, ele te come com os olhos. Ri em resposta. Viramos um corredor e falei:
-Hermione, ele é envergonhado com bastante gente. E por ele ser assim, tá nítido que ele não age só assim comigo e sim, com TODO MUNDO.
Hermione negou com a cabeça e respondeu:-Não! Não olha não. E quer saber? Eu vou perguntar pra ele. Aí vamos saber de uma vez por todas. A olhei surpresa e falei:
-Não faz isso por favor. Ela riu e entrou na biblioteca. Corri atrás dela e nos sentamos lado a lado, no nosso cantinho de costume.
-Ih olha quem ta ali, s/a. Ela falou rindo e me cutucou. Larguei a mochila e o olhei. Ele estava focado, lendo livros sobre plantas carnívoras, herbologia. Sorri o admirando. Voltei a abrir minha mochila e tirar os pergaminhos para o trabalho de DCAT.
-S/n, vai lá falar com ele. A olhei envergonhada e falei:
-A-ah, ele está ocupado agora. Não quero atrapalhar. Hermione riu e falou:
-Vai logo lá! Me levantei e falei:
-Ta bom! Eu vou. Fui andando em direção a ele, puxei uma cadeira ao lado dele e falei:
-O-oi. Desculpa te atrapalhar. Eu só passei pra te cumprimentar. Ele parou de ler e me olhou com um sorriso no rosto.
-O-oi. Não me atrapalhou. Veio fazer o trabalho de DCAT? Assenti sorrindo. Falei me levantando:
-Inclusive, se quiser ajuda, eu posso te ajudar. Ele assentiu e disse:
-Obrigada, s/n. Se eu tiver alguma dúvida, vou falar com você. Sorrimos e falei:
-A gente se vê por aí. Acenamos um pro outro e me voltei a sentar com Hermione. Ele voltou a ler, sorrindo. Hermione me olhou rindo baixo
-Vocês são fofos. Ri e falei:
-Vamos começar esse trabalho antes que eu beije ele aqui mesmo. Rimos juntas e começamos o trabalho.
Durante o trabalho, não conseguia tirar os olhos de Neville e as vezes até me distraía enquanto conversava com Hermione sobre o trabalho. As horas se passaram e quando o sinal tocou, anunciando a hora do almoço, saímos da biblioteca, junto a Neville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)
Fanfic"Nos sonhos temos um mundo inteiramente nosso" Imagines com personagens: Fred Weasley George Weasley Draco Malfoy Tom Riddle Rony Weasley Severo Snape(Jovem) James Potter(jovem) Sirius Black(Jovem) Neville Longbottom Cedrico Diggory Marcus Flint Ad...