🎒Imagine Bill Weasley-vacation(parte 2-final)

679 28 4
                                    

Boa leitura!

Curiosidade: pra quem não sabe, bill pediu transferência para a inglaterra no sexto livro, se não me engano e como vocês sabem, essa imagine está se passando após a segunda guerra bruxa, ou seja, depois do sexto livro. Mas decidi colocar na imagine como se fosse após a segunda guerra. É isto.

Continuação...

-Você costuma sempre vir pra cá? Perguntou o ruivo.

-Não é sempre. É a terceira vez que venho nas férias de verão. E ainda não passei o natal aqui. Respondi.

-Ah sim. Ouvi dizer que você costuma viajar muito, não é?

Sorri e respondi o mais velho:

-Sim. Meus pais viajam sempre que dá. Eu gosto também. Ahh, estava curiosa pra saber mais sobre seu trabalho. Deve ser interessante trabalhar pro Gringotes.

-É sim. Eu gosto bastante do meu trabalho, ainda mais por ser no Egito.

Passei algumas horas conversando com Bill. Além de bonito, percebi que ele é um cara legal, simpático. A conversa fluiu bastante. Ele foi ajudar o pai com algo e então decidi começar meu vôo. Sempre achei maravilhosa a sensação do vento batendo no rosto. Não dá vontade de parar, até eu sentir sede. Desci e fui, ofegante, em direção a toca.

-Belo vôo, s/n. Está indo muito bem.Elogiou Hermione.

-Vocês viram? Indaguei enquanto deixava a vassoura no canto da sala.

-Claro que sim, querida. Disse Molly enquanto colocava o cheiroso frango assado na mesa.

Sorri envergonhada e falei:

-obrigada! Harry e Gina me ensinaram bastante. Harry sorriu de canto e falou:

-Está melhorando a cada dia. Pretende continuar jogando esse ano?

Assenti e Gina sorridente, desceu as escadas falando empolgada:

-S/n estava no quarto e quando olhei pra janela, por Merlin! Você está indo muito bem. Mamãe, sabia que eu e Harry que ensinamos ela?

Rimos com a empolgação e Molly respondeu:

-Sim, querida. Ela comentou. S/n pode avisar ao Arthur que o almoço está pronto? Meninas, podem me ajudar?

-Posso sim. Respondi.

Saí da casa indo em direção a garagem. A porta estava aberta e vi Bill e Arthur conversando enquanto Bill estava parafusando algo.

-Oh, s/n. Olá. Falou Arthur. Bill logo se virou para olhar. Sorri de canto pra ele.

-Oi. A sra. weasley está chamando pro almoço.

-Claro claro. Vamos. A propósito s/n, queria depois que me explicasse como funciona um aparelho trouxa muito interessante...

-A televisão, pai? Perguntou Bill

-Sim sim, filho. Achei interessante demais.

Entramos e nos sentamos para almoçar. Rony se sentou ao meu lado e bill e carlinhos na minha frente.

-Então, s/n, pode explicar como funciona a televisão? Pediu sr. weasley, enquanto cortava o frango no prato.

-Claro que sim, sr. weasley.

-Pode me chamar de Arthur, querida. Falou ele enquanto olhava pra mim. Assenti sorrindo de canto.

-É um aparelho muito usado pelos trouxas pra se informarem com notícias, entretenimentos como: filmes, séries, documentários, entrevistas.

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora