–– Stella! Anda logo! –– Escuto Sasha resmungando por detrás da porta e me apresso em calçar as botas. A brisa da tarde passa sobre meu cabelo molhado me causando um breve arrepio. Passeio com as mãos sobre a capa apoiada no encosto da cadeira ao lado da cama e a visto, saindo do quarto logo em seguida.
–– O que será que eles querem conosco? –– Pergunto a ela, que dá de ombros.
–– A Tenente tinha uma lista com nomes bastante específicos, todos da centésima quarta. O de Reiner também estava lá. –– Ela sorri, maliciosa. –– O que está acontecendo entre vocês dois?
Sinto as bochechas queimarem. Não adiantaria esconder, não dela.
–– Eu ainda não sei. Só... não conte a ninguém.
–– Não se preocupe. –– A morena sorri, passando as mãos pelo meu ombro. –– Eu sei que você sabe que eu passei a noite fora também.
Com uma piscadela, Sasha ri e eu a acompanho. Tento não pensar no motivo pelo qual Reiner havia ido embora no meio da madrugada e me atento a garota que me conta há quanto tempo está interessada em um certo cadete da 103ª. Nossa conversa é interrompida quando chegamos à sala do Comandante. Todos o cumprimentam assim que Erwin se levanta de sua cadeira, exibindo sua aura imponente. Sinto que mesmo se ele fosse um cadete como nós, o seguiríamos pela simples atmosfera de liderança que paira em torno dele.
–– Desculpem trazer vocês aqui hoje, sei que é um dia de descanso. –– Ele diz. Enquanto o Comandante revira alguns papéis em sua mesa, me viro para trás buscando Reiner e o encontro entre Bertholdt e Connie. Ele me encara ligeiramente e então desvio meu olhar de volta para meu superior. –– Mas, durante essa madrugada, nós descobrimos a identidade da Titã Fêmea.
Prendo a respiração e sinto todos os músculos do meu corpo se enrijeceram assim como o resto dos cadetes também parecem sentir. Hange dá um passo a frente e pega uma folha de papel que lhe é alcançada por Levi, que se mantém de braços cruzados ao lado do Comandante.
–– Estamos falando de Annie Leonhart. Decidimos lhes dar essa notícia antes de comunicar aos outros porque podem ter informações sobre ela, além de que pode ser difícil para alguns afinal, ela conviveu com vocês durante todo o seu treinamento. –– Hange passa os olhos pela sala com um suspiro arrastado. –– Como sabem, Annie ingressou na Polícia Militar do interior e já temos um plano traçado para captura-la.
"Entretanto, há receio de que outros titãs estejam infiltrados na centésima quarta, logo vocês ficarão isolados a sul da muralha Rose por algum tempo, até que Annie seja capturada e nos certifiquemos de que não há mais nenhum traidor entre nós. Vocês têm até o fim do dia para pegar alguns pertences e se equiparem. Ficarão sob responsabilidade do líder de pelotão Mike Zacarias e responderão à ele. Se não houver nenhuma dúvida, estão dispensados."
Faz-se silêncio por alguns instantes até que todos começam a caminhar para fora da sala, seguindo seus caminhos para o refeitório e o lado de fora do castelo, a atmosfera tensa e o burburinho perplexo das conversas me envolvendo enquanto os acompanho. Sinto meu estômago revirar. Não poderia ser Annie quem me atacou naquele dia, afinal, ela havia ido para a Polícia Militar. A ideia de não estar segura ao menos dentro do quartel general me assusta mais do que deveria.
–– Cadete Muller. –– Escuto a voz do Comandante no corredor, atrás de mim.
–– Sim, senhor? –– Me viro para ele.
–– Não me esqueci do que me contou ontem, mas não fazemos ideia de quem pode ter feito aquilo. Sinto muito, mas tudo o que posso fazer... –– Ele coloca uma mão em meu ombro. –– É pedir para que se cuide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Warrior | Reiner Braun (EM REVISÃO)
FanficStella Muller não era nada além de uma soldado exemplar dedicando sua vida a lutar ao lado da humanidade contra os titãs que destruíram seu lar e tiraram dela todos a quem amava. Reiner Braun era um soldado habilidoso como qualquer outro, mas escond...