Capítulo 7

7.2K 532 32
                                    

James Hunter

1 mês depois

Amélia começou a ir me ver na faculdade quase todos os dias, e sempre que me dava carona e ia comigo buscar Noah na casa de Bruce, ela não pergunta sobre meus pais, mas sei que está curiosa, Amélia as vezes é bastante transparente, na faculdade também mudou, ninguém mais faz bullying comigo, agora me tratam normal, algumas meninas até começaram a dar em cima de mim, o que não agradou muito Amélia, e até a tal Sara começou a dar em cima de mim, e isso não me agrada em nada, não gosto delas, gosto da Amélia, não quero que nada atrapalhe nossa amizade, pois assim que eu terminar a faculdade, arrumar um emprego, me estabilizar e conseguir a guarda do Noah, vou me declarar para ela, quero poder dar tudo que Amélia merece mesmo que ela já tenha tudo, não quero que digam que estou com ela por dinheiro, por isso ainda não falei o que sinto por ela.

Minha madrasta tem me deixado em paz esse último mês, não sei o que ela anda fazendo, mas sei que não é coisa boa, nada de bom vem daquela mulher.

Meu irmãozinho Noah ama Amélia, acho que ele a vê como uma figura materna, eu também a amo, só não tenho coragem de dizer ainda.

Vejo ela me esperando enfrente a faculdade, assim que me vê, vem logo me abraçando, retribuo o abraço e a mesma me da um beijo na bochecha, é sempre assim, eu gosto muito.

ー Então little Angel, vamos buscar o Noah e ir a sorveteria? Já vou logo avisando que eu vou pagar e nem adianta discutir, você sabe que não vou deixar você gastar nada. __ Pergunta de olho na estrada, gosto quando ela me chama por apelidos.

ー Certo, você sempre me vence pelo cansaço, sei que se eu disse que iria pagar você não iria deixar. __ Digo já sabendo que ela não iria desistir de pagar.

ー Ótimo little Angel, assim nos poupa tempo, estou com saudades do meu pequeno Noah, ele está indo bem na escola né? __ Pergunta toda preocupada, Amélia trata Noah como um filho, e meu irmão a trata como uma mãe, eles são muito apegados, gosto disso pois são as duas pessoas que mais amo no mundo.

ー Sim flor, ele está ótimo na escola, e também está morrendo de saudades de você... e eu também senti sua falta. __ Sussurro a última parte baixinho, mas com certeza ela ouviu pois dá um sorriso suave.

ー Também senti sua falta little Angel, depois quero conversar melhor com você, sabe sobre a gente. __ diz me olhando por um segundo, voltando seu olhar para a estrada.

Depois disso mudamos de assunto para não ficar um clima estranho, E fomos conversando sobre assuntos em comum, assim que chegamos na casa de Bruce Amélia foi quem desceu do carro para ir buscar Noah, vi que sara abriu a porta com o sorriso maior que o do coringa mas logo fechou a cara por ser Amélia e não eu ali.

Não sei o que aconteceu com essas garotas ultimamente, amtes na faculdade sequer me olhavam, nunca conversaram comigo, agora só falta querer pular em mim de mim, a Sara só conheci no dia que conheci Amélia também, mas não me importo com essas garotas, só quero Amélia.

A vejo vindo em direção ao carro com Noah, eles conversavam animadamente sobre algo, logo depois fomos a sorveteria, e em seguida Amélia nos deixou em casa, deu um beijo na bochecha do meu irmão como sempre, mas comigo foi diferente dessa vez, ela me deu um selinho, foi o meu primeiro beijo, mesmo que tenha sido um simples selinho, em seguida me deu um abraço se despediu da gente e foi embora me deixando todo abobalhado em casa.

A vejo vindo em direção ao carro com Noah, eles conversavam animadamente sobre algo, logo depois fomos a sorveteria, e em seguida Amélia nos deixou em casa, deu um beijo na bochecha do meu irmão como sempre, mas comigo foi diferente dessa vez, ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado por continuarem lendo 😍

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora