Capítulo 32

3.2K 227 49
                                    

James Hunter

Alguns dias depois

Esses últimos dias tem sido tranquilos, talvez a pessoa que estava me seguindo tenha desistido de fazer qualquer coisa.

Os seguranças que ficam cuidando da minha segurança são legais, Paul e Jackson é o nome deles, Paul é o mais extrovertido e engraçado ele adora fazer graça e contar piadas sem graça, já Jackson é mais centrado e sério mas também é engraçado quando quer ser.

Minha Amélia anda um pouco nervosa porque segundo ela tudo está muito tranquilo, tranquilo até demais e isso faz com que ela fique desconfiada de que algo pode acontecer a qualquer momento porque nem sempre a tranquilidade significa algo bom quando você se sente ameaçado, Amélia está em alerta e as vezes a vejo acordar de madrugada e ficar na varanda do quarto e isso me preocupa porque ela se sente na responsabilidade de proteger todo mundo.

Eu não sei o que está acontecendo porque todas as vezes que fazemos sexo bruto ou fazemos Amor é como se fosse uma despedida e eu sei que ela já percebeu isso também e vejo o quanto fica aflita, ela até deixou a presidência da empresa temporariamente nas mãos dos pais dela de novo e fica em casa grudada em mim e em Noah sempre que pode, e eu gosto disso, só não gosto da angústia.

Eu não sei ao certo o que está acontecendo mas estou com um pressentimento ruim hoje, se fosse por mim eu não iria para a universidade hoje, mas tenho uma prova importante por isso não posso faltar, não vou falar sobre esse pressentimento para a minha Amélia agora porque ela já aflita e eu quero que ela fique bem, não deve ser coisa uma coisa tão ruim por isso não vou preocupa-la com isso.

Tomamos um café da manhã gostoso em meio a risadas, nosso filho parece notar que ela não está tão alegre como realmente é faz questão de falar coisas engraçadas para fazê-la ficar mais feliz e parece que faz efeito já que ela fica o escutando atentamente enquanto acha graça das do que ele fala.

ー É sério minha rainha, eu sou um pequeno carinhoforo. __ Nosso filho diz me fazendo sair dos pensamentos.

ー Hãm, e o que é Carinhoforo mesmo? __ Pergunto pois não prestei atenção no que eles conversam, estava apenas olhando a felicidade deles enquanto estava perdido em pensamentos.

ー Ora papai, é um pequeno príncipe que ama carinho, no caso euzinho, o pequeno Príncipe de vocês ué. __ Ele Responde me olhando como se estivesse dizendo a coisa mais óbvia do mundo, Minha Amélia apenas dá uma risada gostosa e divertida que faz meu coração ficar quentinho enquanto nós olha.

Depois disso ficamos ouvindo atentamente as coisas engraçadas e aleatórias do nosso filho até a hora que ele foi para a escola, de lá ele vai passar a noite na casa dos meus sogros, tenho a leve impressão que eles planejam roubar nosso filho para eles, brincadeiras a parte, eu sei que Noah adora ir para a casa deles, ele ama os avós.

Assim que estava saindo para ir a universidade com os seguranças minha Amélia me deu um abraço apertado e me pediu para ficar, na verdade eu também queria muito ficar só que eu não podia perder essa prova.

ー Meu coração está apertado, e estou com um pressentimento ruim, como se algo muito ruim for acontecer, por favor fica em casa. __ Ela pede me apertando mais forte contra ela.

ー Não posso perder essa prova hoje flor, e eu vou ficar bem os meninos vão cuidar de mim, quando menos esperar eu estarei aqui e Vamos fazer um amor bem lento e gostosinho e vou te dar muitos orgasmos, gostosa. __ Digo e sussurro as últimas partes em seu ouvido a fazendo arfar e dou um tapa em sua bunda gostosa fazendo com que ela dê um gritinho e depois me abraça.

ー Certo, mas por favor se cuida, e não saia sem os meninos por perto, eu confio neles, e vou cobrar a sua promessa quando chegar aqui ouviu gostoso. __ Ela fala e dá uma apertada na minha bunda me fazendo soltar uma risada rouca.

ー Já vou indo. __ Digo lhe dando um beijo gostoso , e depois dou um beijinho carinhoso na testa dela __ Eu Amo Muito Você. __ Falo dando mais um abraço nela, não sei parece uma necessidade como se eu não fosse ver mais ela.

ー Eu sei, hey. __ Ela diz sorrindo divertida e depois me chama de novo quando eu já estava perto da porta __ Eu Também Te Amo Muito, nunca esqueça disso. __ Ela diz me olhando com amor.

Mando um beijo com a mão para ela e dou tchau, vou para o elevador pensando em como aquele nosso tchau pareceu com uma despedida, logo balanço a cabeça tirando esses pensamentos, porque sei que vamos nos ver sempre já namoramos e moramos juntos, saio de casa ainda com um pressentimento ruim, sei que algo vai acontecer minha Amélia também estava com esse pressentimento.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

A tarde passou rápido graças a Deus, fiz a prova e acho que passei, estava ansioso para chegar em casa logo, eu e os meninos estavamos conversando sobre direitos iguais Paul parou o carro no sinal vermelho, e enquanto conversávamos e esperávamos o sinal verde abrir um carro bateu na lateral do nosso, e quando Jackson e Paul iam pegar as armas par poder sair e verificar o que estava acontecendo não deu tempo porque imediatamente quatro caras armados surgiram e bateram na cabeça deles os fazendo ficarem desmaiados no meio da rua que agora estava vazia.

ー Mas o que é is... __ Não consegui terminar porque botaram um pano com alguma coisa na minha boca e quando estava quase apagando totalmente ouviu a voz da pessoa que eu mais odeio no mundo, que agora me deu pavor, Renata Winter

ー Agora vamos viver juntos para sempre meu querido little Boy. __ Renata disse.

A última coisa que pensei antes de apagar totalmente foi na minha família, principalmente na minha Amélia e nosso filho Noah.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oi eu já disse que amo vocês? KkkkkNão me matem por favor kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi eu já disse que amo vocês? Kkkkk
Não me matem por favor kkkkk

Beijos da gehh ♥️

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora