Capítulo 26

5.3K 334 242
                                    

Amélia Bittencourt (+18)


Meu corpo estava quente, eu queria ele, queria tanto que chegava a doer, eu poderia ter um orgasmo só por vê-lo assim, com os lábios inchados pelos nossos beijos quentes, seus cabelos encaracolados bagunçados de modo selvagem, seus olhos entre abertos e ouvindo seus pequenos suspiros.

Estamos quentes, com o corpo queimando quase entrando em combustão, no quarto já se instalou a tensão sexual que existe entre nós dois.

O empurro devagar na cama e subo encima dele, pego suas mãos e vou guiando elas sobre meu corpo, vejo suas bochechas ficaram coradas, simplesmente perfeito.

ー Não precisa ficar envergonhado meu amor, pode pegar onde você quiser, é só seguir seus instintos. __ Digo o acalmando, pois vejo que além de envergonhado ele está nervoso, eu também estou, nunca fiz amor com ninguém, só fazia sexo, mas hoje de certa forma também é minha primeira vez.

ー E..eu pesquisei algumas coisas, só que não sei ao certo o que fazer agora. __ Diz envergonhado.

Saio de cima dele e ele logo levanta, me deito na cama e me apoio sobre os cotovelos para poder o olhar.

ー Sou toda sua meu amor, pode pegar onde sentir vontade, explore meu corpo, descubra as sensações que causamos um ao outro, vamos nos amar essa noite. __ Digo e lhe estendo a mão.

Ainda envergonhado ele vem e segura minha mão.

Devagar ele fica sobre mim e me beija, ele explora minha boca, nossas línguas se encontram, logo sinto suas mãos deslizando sobre meu corpo, explorando e conhecendo o que agora pertence a ele, somente a ele.

Devagar suas mãos sobe para meus peitos, ele timidamente abre o fecho do sutiã e o joga para algum lugar no quarto, ele vai passando delicadamente os dedos sobre minha pele, acariciando e explorando e conhecendo um mundo totalmente novo para ele, solto um gemido baixo quando ele começa a seguir seus instintos e começa a encontrar alguns dos meus pontos erógeno e apertar.

Em meio ao apertos e meus gemidos manhosos, ele continuou descobrindo minhas fraquezas e eu descobrindo do que ele gostava, nossos gemidos se misturavam pelo quarto e nossos cheiros se misturavam trazendo uma atmosfera ainda mais quente e excitante.

ー Pode botar a boca onde quiser meu amor. ー Digo para ele se sentir mais a vontade e vou falando como gosto, enquanto ele vai descobrindo de como ele gosta enquanto eu também o dou prazer com minhas mãos e boca.

Não sei o que aconteceu com meu corpo, estou ficando cada vez mais excitada e isso apenas com beijos quentes e suas mão em meu corpo.

Ele respira fundo um pouco, e logo bota a boca no meu peito direito chupando com força e dando umas mordidas no bico, enquanto continua apertado o meu peito esquerdo com a mão, sem conseguir me controlar direito desço minha mão para o meio das minhas pernas boto a calcinha de lado e começo a me acariciar.

James passa de um peito para o outro e faz o mesmo processo, depois de alguns minutos, ele tira a minha mão que estava no meio das minhas pernas me impedindo de continuar a me masturbar, ele vai beijando minha barriga e descendo até meu umbigo e continua descendo, ele me olha meio inseguro quando chega até minha boceta.

ー Você não precisa fazer isso meu amor. __ Digo compreensiva, pois sei que ele nunca fez isso, talvez nas próximas vezes.

ー Não, eu quero fazer, quero provar você, quero provar seu gosto, eu só estou meio inseguro, e se eu não fizer direto? Eu só li e nem sei se consigo. __ Diz me olhando apreensivo.

ー Só faça o que você se sentir confortável em fazer, nunca vou te forçar a nada meu amor. __ Digo o olhando carinhosamente, mesmo que esteja ardendo em desejo.

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora