Capítulo 42

485 38 11
                                    


James Hunter

Não sei quanto tempo fiquei chorando, mas os abraços quentinhos do Dylan e do Diogo me confortaram e fui me acalmando aos poucos, eles ficaram comigo por um tempo me acalmando, e depois foram falar com os outros que só conseguiram chegar agora.

Estavam todos os parentes e amigos da minha Amélia aqui, estavam o Vovô Ivan,  a vovó Pietra, a tia maggie, Logan, o Téo, o Léo,  o Ricardo, o Félix, o Chan, o Jimim e o hope.
As amigas da minha Amélia, não são muitas mas são as melhores amigas dela, Amanda, violeta, Olivia, jennie e a Estela (que conheci a pouco tempo porque não estavam no país)

Saber que Minha Amélia estava estável fez eu me acalmar e perceber que foi por pouco que eu quase a perdi, e depois que a ficha caiu fiquei com tanto medo de uma vida onde ela não estaria mais aqui, onde eu não poderia vê-la,  onde eu não poderia ouvir suas risadas,  seus concelhos sobre coisas que eu não saberia lidar, fiquei tão assustado que passei a noite observando ela pelo vidro do quarto da UTI, ela estava tão serena, pálida e meu coração estava partido ao saber que ela estava nessa situação por minha causa, que ela me salvou colocando a própria vida em perigo por mim.

Estava perdido em autoculpa quando sinto um aperto no meu ombro esquerdo.

ー Não fique se culpando por uma coisa que não foi sua culpa meu filho, se minha princesinha te salvou foi porque ela te ama, ela apenas não queria perder você, vocês são para sempre meu menino, você vai ver que amanhã quando eles pararem com a sedação ela vai acordar, vai estar bem melhor e se duvidar ela vai querer sair da cama pra ela mesma acabar com aquela mulher que não merece ser mencionada. __ O senhor Dylan fala enquanto também observa minha Amélia pelo vidro também.

ー Eu só não consigo acreditar ainda em tudo que aconteceu, a gente estava vivendo uma vida tão boa, feliz e abençoada, e do nada aconteceu isso, agora eu vejo que é como realmente as pessoas dizem,  A vida é como uma brisa as vezes não percebemos quando ela passa diante da gente,  e quando percebemos ela já passou e não aproveitamos o suficiente dela. __ Digo em devaneio momentâneo e volto a conversar com ele.

ー Amanhã vamos trazer  o Noah para ele poder ver ela e explicamos o que aconteceu, claro, vamos evitar falar sobre algumas coisas que ele não precisa saber agora, mas ele já está inquieto perguntando sobre você e a ela, Diogo foi ficar com ele para a empregada que ficou com ele ir embora, fique calmo tudo vai dar certo. __ Senhor Dylan fala em tom calmo enquanto conversamos.

ー E sobre as pessoas que não vou mencionar os nomes? __ Pergunto me lembrando agora daqueles desgraçados.

ー Não precisa se preocupar com eles, o menino Joseph vai cuidar muito bem deles, ele não bate em mulher mas tem pessoas lá preparadas para isso, eles vão ter o que merecem lá, eu pedi para ele não mata-los por enquanto e esperar a minha princesinha acordar para decidir junto com você sobre o que fazer com eles, tinha uns policiais querendo saber o que aconteceu mas Diogo já se resolveu com eles, não se preocupe se cuide, precisa descansar,  Amélia vai ficar brava se souber que você passou a noite acordado. __ Senhor Dylan fala enquanto me guia até o quarto que minha Amélia vai ficar depois que ela acordar me fazendo deitar na cama do acompanhante,  este é um hospital particular então o quarto é bastante grande.

Eu sei que minha Amélia vai acordar,  ela vai ficar bem, em breve ela vai deixar esse hospital e vamos viver nossas vidinhas finalmente em paz.

E é pensando sobre isso que meu olhos vão pesando, antes de cair na terra dos sonhos, sinto um cobertor ser colocado em cima de mim e sei que foi o senhor Dylan que o colocou sobre mim, e simplesmente acabo dormindo.




GENTEEEEEEEEEE, depois de quase 3 anos voltei de verdade e dessa vez vou terminar essa história,  desculpem o sumiço e por fazer vocês esperarem,  mas saibam que eu não desisti dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTEEEEEEEEEE, depois de quase 3 anos voltei de verdade e dessa vez vou terminar essa história,  desculpem o sumiço e por fazer vocês esperarem,  mas saibam que eu não desisti dessa história.

E Obrigado a todas(os) que continuaram aqui depois de todo esse tempo sem atualizar.

Obrigado,  guerreiras(os) kkkk

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora