Capítulo 20

5.3K 406 53
                                    

Amélia Bittencourt

Acordei alguns minutos depois de dormir e fico encarando o teto por alguns segundos, só consegui cochilar por alguns minutos mas acordei agora por causa de um pesadelo com a cadela da madrasta do meu bebê, sonhei que ela conseguia tirar ele de mim, foi o pior pesadelo que eu já tive em toda a minha vida.

Sinto algo em meu seio direto, olho para baixo e me deparo com uma cena extremamente fofa, meu bebê James com a boca em meu seio por cima do meu pijama fazendo pequenos barulhinhos como se estivesse mamando e as vezes solta alguns resmungos incoerentes, acho que está sonhando, é a coisa mais fofa que eu já presenciei. Ouço uma voz baixinha do quarto ao lado, olho o relógio em cima do mesa de cabeceira que está marcando 23:30 da noite e me pergunto o que meu pequeno está fazendo acordado a essa hora da noite, vou me levantando devagarinho, assim que tiro sua boca de cima do meu seio por cima da roupa ele solta um resmungo irritado extremamente fofo e logo substituo meu seio por seu dedão tomando cuidado para não acorda-lo meu bebê que está dormindo maravilhosamente bem.

Vou caminhando na pontinha dos pés até o quartinho do meu neném para ver o que ele está aprontando a essa hora, abro uma pequena fresta da porta e vejo uma cena que enche ainda mais meu coração de amor por esse pequeno passarinho, meu pequeno está ajoelhado ao lado da cama falando com Deus e agradecendo.

ー Sim papai do céu, eu quero agradecer pelo senhor ter realizado o meu sonho, o papai James me disse uma vez que se a gente pedisse com bastante fé e amor o senhor atenderia e ele estava certo, eu amo o senhor Papai do Céu muito obrigado por ter feito a mamãe entrar na nossa vida, o papai virou um bobão apaixonado e não anda mais triste como estava antes dela aparecer e eu gostei muito disso, eu também não tenho mais medo da bruxa velha da Renata ela é uma mulher ruim mas eu sei que a mamãe sempre vai me proteger, ela disse isso e eu acredito nela, a mamãe é a mulher mais linda, carinhosa e amorosa, ela é a minha rainha, e eu sou o Príncipe dela, o Papai é o Rei, eu não vou deixar nenhum outro homem tirar a minha mamãe da gente, agora eu tenho uma família completa de verdade igual aos meus colegas da escola, o senhor sempre acerta nas coisas. __ Meu pequeno diz com a voz um pouco trêmula e embargada fazendo uma pausa passando as mãos nos olhinhos, provavelmente limpando as lágrimas, acabo ficando emocionada e lágrimas silenciosas descem por meu rosto e nem me importo em limpar, esse momento vai ficar marcado em mim para sempre __ Eu queria pedir também para o Senhor dizer para a minha mamãe que mora aí no Céu com o senhor que eu tô bem e muito, muito, muito feliz e que apesar de não ter conhecido ela, o Papai James sempre me fala dela da mãe perfeita que ela foi para ele, eu não vou esquecer que tenho ela, mas agora eu posso receber carinho de mãe e eu amo as minhas duas mamães, obrigado Papai do Céu, que o senhor continue abençoando todos que merecem, e meu último pedido é que o senhor ajude as crianças que precisam de mamães ou papais como me ajudou, Amém! __ Naoh diz terminando o agradecimento e faz o sinal da Cruz, provavelmente o meu bebê James ensinou a ele, não consigo mais silenciar os soluços que saem dos meu lábios, meu pequeno é uma criança tão boa e pura.

Ele escuta meus soluços e se vira, vindo rapidamente em minha direção me abraçando.

ー Por que a senhora está chorando mamãe? O papai fez a senhora chorar? Vou ter que dar um sermão nele, espere aqui minha mamãe linda. __ Ele Diz fazendo uma carinha de bravo que na verdade ficou extremamente engraçado e fofo, se soltando do meu abraço e tentando ir sair do quarto, acabo rindo entre o choro, mas não permito o puxando para outro abraço.

ー Não meu amorzinho, o seu papai não fez nada, eu estou chorando de felicidade, você é sem dúvidas o melhor filho do mundo. __ Digo beijando seu rostinho.

ー Ah bom, ainda bem, eu quero muito que a senhora esteja feliz com a gente, assim como eu e o papai estamos muito felizes com a senhora, eu quero dar muito orgulho para a senhora e para o papai quando eu crescer. __ Ele Diz todo fofo, não aguento e acabo dando uma apertadinha nas bochechas dele, e ele solta uma risadinha fofa.

ー Você já nos dá muito orgulho meu amorzinho, continue sendo esse garotinho fofo, amoroso, carinhoso e inteligente que têm um coração bom e puro, você já é meu maior orgulho neném da mamãe. __ Digo o pegando no colo e o levando a cama, a cama que eu comprei para ele é grande, pois tive medo de comprar uma pequena e ele acabar caindo e se machucando, ele está um pouquinho leve para a idade dele, mas com uma dieta da nutricionista ele vai ficar com o peso normal para a idade dele rapidinho.

ー Sim, eu sou o neném da mamãe, o seu neném mamãe, só seu e do Papai. __ Meu Pequeno Diz me olhando todo Fofo e carinhoso, têm como não amar? É o melhor filho do mundo todinho.

ー Agora é melhor dormir espertinho, já era para o senhorzinho estar dormindo faz tempo viu. __ Digo dando um beijinho na testa dele.

ー Dorme comigo mamãe? Não quero dormir sozinho hoje. __ Ele pede com uma carinha fofa que não dá para resistir e acabo aceitando, a cama é enorme mesmo.

ー Boa noite mamãe, Dorme com o Papai do Céu, Eu amo a senhora. __ Meu pequeno diz, eu e o olho carinhosamente deixando um beijinho em seus pequenos cachinhos.

ー Boa noite meu pequeno, dorme com Deus e os anjinhos. __ Digo o abraçando e nos embrulho com o cobertor.

Agradeci a Deus antes de dormir, por ter me dado a oportunidade de viver esses momentos Únicos na minha vida.

Eu finalmente estava construindo a minha própria família, e eu os amo mais que a mim mesma, e ninguém vai tirá-los de mim.

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora