Capítulo 22

5K 334 48
                                    

James Hunter

Depois do dia que a minha Amélia nos apresentou a família dela quase sempre vamos lá, os meus sogros está se tornando verdadeiros pais para mim, e verdadeiros avôs para o Noah, claro que também temos o vovô Ivan e a nossa vovó esposa dele, eu tenho amigos, dá pra acreditar, tenho amigos, o Téo, Léo, Ricardo que são os primos da minha Amélia e claro o meu cunhado, eles são muito legais e divertidos, o Téo e o Ricardo fazem faculdade de arquitetura, já o Léo e o Logan fazem de administração, o Léo vai ajudar o Logan a cuidar das empresas da família, já que a minha Amélia disse que depois que o Logan se formar vai passar a presidência e o comando das coisas para ele e o Léo vai ser o vice-presidente, minha Amélia disse que quer aproveitar a família, a nossa família e eu sempre vou respeitar qualquer decisão que a tomar.

As vezes quando os rapazes vão lá em casa para me chamar pra sair, eu sempre pergunto a minha Amélia se ela quer que eu fique em casa com ela, mas ela sempre diz pra eu me divertir e não me preocupar tanto, eu divirto-me muito com eles, nunca tive amigos além do meu filho, mas agora eu tenho e é muito legal.

Todas as quartas-feiras Eu, o Noah e a minha Amélia fazemos uma noite em família apenas a gente, e sempre nos divertimos muito, assistindo filmes de comédia e desenhos, além de comermos umas besteiras, são muito gostosos esses dias.

Já faz quase três meses que eu e a minha Amélia estamos namorando, e a gente dorme sempre juntos, e já faz um tempo que passamos dos beijinhos inocentes para alguns amassos, eu acabo ficando excitado e acho que ela também, por isso desde a semana passada estou pesquisando bastante sobre sexo, eu quero muito fazer com a minha Amélia, e sei que ela também quer, mas sempre diz que vai esperar o meu tempo.

Eu não quero mais esperar, estou pronto para darmos o próximo passo na nossa relação, por isso decidi que amanhã vou perder a minha virgindade com a minha Amélia, a minha primeira vez vai ser com ela, eu não tenho dúvidas que ela é a mulher da minha vida, amanhã vai ser a nossa primeira noite de amor, a primeira de muitas, pois nós vamos construir uma vida inteira juntos.

              •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Última tenho tido a impressão que estou sendo observado, não sei se é paranóia da minha cabeça ou se é verdade, as vezes sinto que tem alguém.e seguindo e observando o que eu faço, é uma sensação estranha essa, já faz uns dias que venho sentindo essa sensação, as vezes penso que é só o nervoso porque amanhã vou fazer amor com a minha Amélia pela primeira vez, mas as vezes parece que alguém realmente me segue.

Ainda não falei para a minha Amélia sobre isso porque talvez seja apenas besteira, ou a minha mente me pregando peças. Só que decidi que vou falar hoje sobre essa minha suspeita, só pra previnir, nunca se sabe né.

Assim que sai da universidade fiquei esperando a minha Amélia enfrente o portão, quando do nada Sara aparece na minha frente, acho estranho já que ela não estuda aqui, não sei o que ela faz aqui na verdade, estranho, muito estranho isso.

ー Oi jamesinho, como está? você anda sumido. __ Sara diz chegando perto de mim e eu me afasto discretamente rezando para que a minha Amélia apareça rápido.

ー Estou ótimo, não estou sumido senhorita Sara, eu apenas estou cuidando da minha família, que são meu filho e a minha mulher que são as pessoas mais importantes da minha vida, não tenho tempo para coisas desnecessárias. __ Digo já deixando claro que tenho uma mulher, bom, a minha Amélia é minha namorada, mas em breve será minha mulher, então tá tudo certo, não devo satisfações para essa mulher.

ー Então você está casado jamesinho? Não estou vendo nenhuma aliança no seu dedo, vamos passar uma noite juntos ela não precisa saber de nada. __ Diz chegando mais perto toda se insinuando.

ー Sim, sou casado e amo muito minha mulher, não preciso andar com um anel no dedo para ser fiel, eu nunca passaria uma noite com nenhuma outra mulher que não seja a minha Amélia, então por favor se dê o respeito, me respeite, respeite a minha esposa e pare de se insinuar para mim, eu sou um homem e não um moleque, nunca vai existir uma outra mulher para mim além da minha esposa e futuras filhas, então por favor me deixe em paz senhorita. __ Digo já cortando qualquer tentativa dessa garota, não sei o que ela veio fazer aqui, nunca dei a entender nada para ela, já Deixei claro várias vezes que nunca vou querer outra mulher além da minha Amélia.

A vejo ficar vermelha de raiva e do nada abre um sorriso maldoso, Eu estava de costa para a estrada e estava quase virando para ir ver se minha Amélia já tinha chegado pois quero ir embora, não gosto da presença dessa garota, quando estava virando tive um vislumbre da minha Amélia descendo do carro e parece que não me vê, tudo acontece muito rápido, quando minha Amélia olha pra mim sinto os lábios da Sara nos meus, rapidamente a empurro sem me importar se a mesma caiu, pois a única pessoa que me importa de verdade no momento, está me olhando e não sei o que ela está sentindo.

Minha Amélia vem em minha direção, mas não me olha, pois o olhar dela está fixo na Sara que está levantando do chão, sem esperar nada minha Amélia dá um soco na cara dela e provavelmente quebrou o nariz dela pois ouvi um barulho de ossos quebrando, Sara cai no chão e a minha Amélia sobe encima dela distribuindo mais alguns socos e só se dá por satisfeita quando vê o olho da Sara quase inchado, tem apenas alguns alunos observando pois a maioria já foi embora, mas eles não falam e nem fazem nada, minha Amélia se abaixa e fala alguma coisa no ouvido da Sara que só faz que sim com a cabeça assutada e chorando, ela se levanta com um pouco de dificuldade e vai embora praticamente correndo.

Minha Amélia vai em direção ao carro e me chama, logo vou também, o caminho para casa foi feito em silêncio, e eu estava com medo da minha Amélia terminar tudo comigo.

Quando a gente chegar em casa vou contar tudo que aconteceu de verdade, só espero que a minha Amélia acredite em mim e não ache que eu a traí, pois eu nunca faria isso, se ela não acreditar eu vou atrás daquela garota e a faço falar a verdade ou conto para a mãe dela tudo que ela fez e causou, vou fazer qualquer coisa, mas não vou perder minha Amélia, nunca.

              •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oi meus amores, espero que estejam gostando da história do James e Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores, espero que estejam gostando da história do James e Amélia.

Amélia dando uma pequena surra ( um barraco de leve rsrs)  na Sara enfrente a universidade kkk, aiai essa Amélia, meu pano já está higienizado pra passar kkk.

O que será que a nossa querida Amélia vai fazer agora hein? Vai terminar? Vai ouvir o que o nosso bebê James tem a dizer?

Até o próximo capítulo, não me matem kkkk.

Beijos da gehh ♥️😘

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora