Amélia Bittencourt
Hoje é uma noite muito especial e importante, vai ser a primeira vez do meu bebê, e pra falar a verdade eu estou nervosa pra caralho, eu nunca tirei a virgindade de ninguém, e meu bebê é tão inocente, bom nem tão inocente assim, mas não deixa de ser um bebê.
Eu sempre acordo mais cedo que ele e fico o observando dormir, tá isso parece um pouco psicopata, mas é que é tão fofo ver ele tentando mamar por cima da pijama e ficar soltando resmungos fofos, é o meu bebê fofo.
Hoje quando estava saindo da sede da empresa liguei para uma amiga minha e a chamei para almoçar, ela entende sobre esse tipo de coisa já que no início do namoro dela o atualmente marido dela fazia a mesma coisa que o James faz, e eu estou ansiosa para saber mais sobre isso.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei no meu restaurante favorito, eu amo comida italiana, por isso sempre que possível venho aqui, é um lugar aconchegante, simples e agradável, em breve trarei meus dois amores aqui.
Sento na mesa de sempre e logo Patrícia, a garçonete vem me atender, ela é uma ótima moça têm 17 anos e é neta dos donos do restaurante e só trabalha aqui porque gosta, ela é uma garota muito doce e gentil.
ー Oi senhorita Amélia, Boa tarde, faz tempo que não vem aqui. __ Patrícia diz me olhando divertida, pois eu quase todos os dias vinha aqui.
ー Já disse para me chamar apenas de Amélia Patrícia. __ Digo carinhosa, eu gosto bastante dela __ hoje vou querer humm, deixa ver, vou querer Bistecca alla Fiorentina, vinho tinto e de sobremesa vou querer Tiramisú por favor. __ Falo e logo ela sai.
Vejo minha amiga Melissa vindo em minha direção, e logo se senta fazendo o pedido dela, resolvo ir direto ao ponto.
ー Oi mel, sei que esse convite foi de última hora mas eu quero muito tirar uma dúvida com você. __ Digo a olhando ansiosa.
ー Pode falar amiga. __ Diz toda solicita.
Então começo a falar sobre o comportamento do meu bebê quando está dormindo.
ー Teu namorado têm o mesmo comportamento do Edgar, ele agia assim também no começo da nossa relação, ele tinha vontade de ser amamentado sabe, a vadia da progenitora dele não o amamentou quando ele era criança, então ele tinha essa vontade, era quase como uma necessidade, mas é tão fofo e bom, trás um sentimento puro sabe, provavelmente seu namorado têm vergonha ou medo de te contar, provavelmente ele acha que você vai o abandonar se ele contar, Edgar se sentia assim, provavelmente ele só sente medo entende. __ Ela diz, e me explicou um pouco sobre o assunto, e também me disse o nome do remédio que ela usou para lactação.
É claro que vou esperar ele me falar sobre isso, mas vou ao médico e fazer uma consulta depois, e se tudo der certo vou começar a tomar esse remédio, pois faço tudo por meu bebê, e não me importo de criar leite pra fazer ele feliz, pois a felicidade dele e do nosso filho é a minha prioridade.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Assim que cheguei em casa liguei para o papai Dylan e pedi para ele ficar com Noah essa noite, e ele é claro que aceitou e ficou super animado eles amam o meu filho.
Depois liguei para o vovô Ivan e pedi para ele ir buscar meu bebê James na universidade e enrolar ele um pouco e só o trazer as 21:30hrs eles ficaram fora o tempo nescessário para eu arrumar tudo para a nossa primeira noite juntos.
Fiz uma decoração no nosso quarto, que modéstia parte ficou linda, velas, flores, joguei algumas pétalas pelo, alguns balões com formato de coração e enfeitei um pouco a cama também, o clima do quarto ficou romântico e ao mesmo tempo quente, ou seja ficou perfeito.
Comprei uma lingerie vermelha com cinta liga perfeita para essa noite especial.
Vai dar tudo certo - penso comigo mesma enquanto me arrumo para esperar meu bebê chegar.
Termino de me arrumar e logo meu avô Ivan liga dizendo que já estão no saguão do prédio, sento no sofá da sala que também enfeitei pois vou pedir James em namoro de novo, só que dessa vez vai ser um pedido mais romântico.
Fico divagando, até que escuto o barulho da maçaneta girando e respiro fundo, finalmente chegou o nosso momento.
E sinceramente, estou nervosa para um caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomanceJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...