Amélia Bittencourt
Fomos dormir um pouco mais das quatro horas da manhã, a madrugada foi agitada e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Quando acordei e fui ver as horas no celular vi que tinha uma mensagem do meu pai Dylan dizendo que o Noah passaria o dia todo lá, e que só iriam trazê-lo as sete horas da noite, além é claro das perguntas maliciosas, meus pais são bem intrometidos quando querem ser.
Acordei às onze horas, eu dormi nua não tinha forças nas pernas para levantar e vestir alguma roupa mesmo, e meu bebê dormiu do mesmo jeito, talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ele, mas sei que ele gostou muito também, foi uma maratona muito boa de um amorzinho gostoso misturado com o sexo crú, puro e insaciável, resumindo, foi perfeito.
Agora estou o observando mamar, sim mamar, como dormimos nus ele agora está mamando sem a roupa para atrapalhar, antes ele praticamente mamava só que por cima da minha blusa do pijama, agora ele está mamando sem barreiras e as vezes fica soltando uns resmunguinhos fofos e no nosso quarto é possível ouvir apenas nossa respiração calma, os resmunguinhos fofos e até alguns estalhinhos mais fofos ainda, eu eu estou maravilhada, é uma sensação tão boa, não têm a malícia que teve ontem, agora é algo fofo, carinhoso e amável, definitivamente é umas cenas que vou enumerar como a segunda mais fofa que já vi, porque a primeira é nosso filho.
O vejo sugar com um pouco mais de força e levar a mão inconscientemente para apertar um pouco, de repente ele abre os lindos olhos verdes e fico olhando hipnotizada aquelas lindas esferas verdes, eu sempre fico hipnotizada e encantada quando fico olhando aqueles olhos lindos. Mas meu encantamento se vai quando vejo seus lindos olhos verdes se encherem de lágrimas que logo começam a deslizar por sua linda face, fico o encarando sem saber o que estava acontecendo.
Até que finalmente percebo o que é, ele solta meu seio e se levanta rapidamente da cama se afastando de mim chorando e vejo suas mãos tremendo acho que de nervoso, meu coração se aperta por ver meu bebê assim. Me lembro das palavras da minha amiga Melissa, ela disse que provavelmente ele pensaria que eu o deixaria, mas eu nunca faria isso, ele é o meu bebê, que descobri ser um safado na cama, mas continua sendo o meu bebê, eu não vou o abandonar nunca.
ー Ei, calma,está tudo bem meu amor. __ Digo com a voz baixa e suave.
ーMe..me desculpa minha Amélia, por favor não me deixe, por favor, Eu te amo tanto, eu juro que não vou fazer mais isso, por favor não me deixe, eu sei que sou estranho e você deve estar me achando um louco ou uma aberração, mas por favor me dê uma chance, não me deixe, não me deixe. __ Ele pede chorando se ajoelhado e abraçando minhas pernas, nós dois ainda estamos nus, mas isso pouco importante agora, meu bebê parece tão frágil agora nem parece que ontem a noite parecia um touro.
ー Shiii, se levanta meu amor, vêm aqui meu amor. __ Digo o levantando e o abraço apertado __ Eu nunca vou te deixar meu amor, em hipótese alguma pense que vou deixá-lo, não sou nem louca de fazer isso, e não pense nem por um segundo que eu te acho estranho porque você não é, na verdade você é apenas peculiar, e diferente, mas não um diferente ruim, não isso não, você é um diferente bom, sabe vou te contar um segredo. __ Digo e faço uma pequena pausa __ Pessoas diferentes são especiais, e você meu amor é especial, eu te amo do jeitinho que você é, eu já sabia que você gostaria de ser amamentado, percebi porque acordava mais cedo todos os dias e sempre te via mamando por cima da minha blusa e eu amava esses momentos, agora vamos nos deitar de novo pra você continuar mamando sem se preocupar, depois você me conta sobre isso direito quando se sentir confortável, eu gosto disso sabe, acho muito bom e fofo. __ Digo o acalmando e beijando sua testa carinhosamente.
Ele não dias nada, acho que ele realmente pensou que eu o deixaria, meu bebê parecia tão inseguro, mais vou mostrar para ele que eu não me importo com isso, na verdade eu gosto.
Deitamos na cama e eu o puxo carinhosamente para mim deixando sua boca perto dos meus seios, ele me olha parecendo meio perdido e eu falo logo.
ー Pode mamar meu amor, eu nunca vou te deixar, sempre estarei aqui. __ Digo o olhando com carinho e começo a fazer um cafuné em seus cabelos.
Sinto ele relaxar e passar os braços por minha cintura me apertando soltando um suspiro de alívio eu acho, ele começa a mamar timidamente e quando percebe que eu estou o olhando com carinho ele começa a sugar mais relaxado, vejo seus olhos se fecharem e logo ele está dormindo, as vezes soltando uns choramingos e suga mais forte, mas não ao ponto de machucar, acho que ele queria que saísse leite, e sei que ele nunca irá me pedir para tomar remédio para produzir leite, mas eu vou fazer isso o quanto antes, por ele, e por mim porque eu gosto de tê-lo mamando em mim.
Fico o observando dormir e percebo que a gente não tomou banho e nem café da manhã ainda, mas vou deixá-lo mamando e descansando mais um pouco, depois eu peço comida e a gente almoça já que está na hora do almoço.
Essa semana ainda vou ao médico fazer uns exames e pedir uma receita do remédio para lactação.
Eu o amo, logo meu bebê James e nosso filho Noah terão o sobrenome Bittencourt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomanceJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...