James Hunter
Nossa noite foi perfeita, descobri um lado meu que eu não conhecia, sou um safado, só de pensar nas coisas que eu falei ontem na hora que a gente estava fazendo sexo sinto minhas bochechas corarem.
Quando acordei senti algo macio na minha boca e abri os meus olhos para ver o que era, porque isso era muito bom, olhei pra cima dando de cara com a minha Amélia me encarando, ela parecia hipnotizada, de repente me levantei e me afastei.
Sabia que agora que ela tinha descoberto esse meu lado esquisito e estranho ela terminaria tudo comigo e me mandaria embora, mas o que aconteceu foi bem diferente, ela simplesmente me acalmou, disse palavras carinhosas e disse que eu não era estranho e nem uma aberração e sim que eu sou especial, ela me disse que pessoas diferentes são especiais, e eu acreditei nela porque Amélia nunca mentiu pra mim.
Eu fiquei tão assustado, nervoso e com medo de perder minha Amélia, ela e o Noah são a minha esperança, minhas luz, não sei o que faria se perdesse um deles.
Depois de tudo ela me deixou mamar, e falou que eu poderia mamar sempre que eu quisesse, e além de tudo isso disse também que eu só falaria a respeito disso quando me sentisse bem para compartilhar com ela, e é isso que vou fazer mais tarde, porque agora eu estou mamando e não vou sair daqui agora.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Acordo de novo com a boca ainda no seio da minha Amélia, provavelmente já são mais de uma hora da tarde, olho para cima e a vejo me observando de novo, eu acho que ela gosta de ficar me observando, e eu não me importo com isso, na verdade até gosto.
ー Oi meu bebê. __ Ela diz me olhando com ternura.
ー Oi Flor. __ Digo com a voz um pouco rouca pois acordei agora.
ー Você está bem? __ Pergunta me olhando preocupada.
ー Melhor impossível minha Amélia, eu te amo tanto, tanto que o infinito não chega nem perto da imensidão que é o meu amor por você. __ Digo a encarando intensamente.
Não a espero responder, me levanto e vou correndo ao banheiro, faço minha higiene matinal e volto correndo para o quarto, minha Amélia continua no mesmo lugar me encarando sem entender, vou para a cama e praticamente a agarro, não sei o que deu em mim, mas depois que descobri o quanto fazer sexo é bom e que fazer amor é melhor ainda é difícil não querer estar dentro da minha Amélia a cada hora, provavelmente estou me tornando um depravado, mas a minha Amélia gosta muito e eu também.
Começamos a tarde bem, fizemos sexo ou como a minha Amélia fala fodemos, mas também fizemos amor de forma lenta e gostosa sussurrando palavras de amor um para o outro, foi realmente a melhor forma de começar melhor o dia, mesmo que já seja tarde.
Pedimos comida a um restaurante aqui perto e depois de almoçarmos ficamos conversando amenidades e trocando carícias, resolvi que falaria com minha Amélia.
ー Eu não sei quando comecei a querer mamar, mas provavelmente foi desde de sempre, minha mãe não consegui produzir leite quanto estava grávida de mim, então eles me dava na mamadeira aquele leite que parece leite materno, foi isso que disseram pra mim, então acho que sempre tive essa curiosidade de saber como seria ser amamentado de verdade, e de curiosidade passou a ser meio que uma necessidade eu acho, mas eu não tinha nem uma namorada e mesmo se tivesse não teria coragem de pedir, e com você foi normal, foi como se fosse certo fazer isso, mesmo que fosse inconscientemente já que eu estava dormindo, mas mesmo assim no meu coração dizia que era certo, e foi, e você minha Amélia sempre tão carinhosa e amorosa está me ajudando a realizar todos os meus sonhos, eu te amo tanto, e te amo ainda mais por não me deixar, e por deixar eu mamar, te amo amor. __ Digo emocionado e envergonhado, mas com toda a sinceridade que existe em mim.
ー Está tudo bem meu bebê, eu entendo você, mas não precisa se preocupar e não precisa ficar envergonhado, eu já disse que pode mamar sempre que quiser, até quando eu estiver dormindo se você quiser mamar é só abaixar a alça da blusa ou do vestido que eu estiver usando, eu não me importo, eu também te amo muito, agora vamos assistir alguma coisa enquanto esperamos nosso filho, pode mamar amor. __ Ela diz toda carinhosa enquanto bota um filme para a gente assistir.
E assim foi o resto da nossa noite, meus sogros vieram deixar nosso filho e acabaram ficando para assistir com a gente, quando chegaram eles não ficaram me olhando estranho e nem com nojo, na verdade eles me olharam com mais carinho ainda e amor, sim eles me olharam com amor, aquele amor paterno sabe, eles me vêem como um filho, disseram que eu era fofinho e que eu parecia um bebê de verdade, eu os amo muito também.
Posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, eu amo a família da minha Amélia, e que agora é minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomantizmJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...