Capítulo 13

6.1K 441 10
                                    

Amélia Bittencourt

Ficamos nos encarando até eu finalmente tomar coragem e Perguntar o que eu queria ter Perguntado a quase 2 meses atrás quando nos conhecemos, só não Perguntei naquele dia porque ele poderia me achar uma louca e fugir, de fato eu também acharia isso se estivesse no lugar dele, mas qual é sou uma mulher perdidamente apaixonada não me julguem.

Namora comigo? __ Pergunto em um sussurro meio rouco de desejo para beija-lo e por estar perto demais de sua boa.

ー O..o q..que? __ Pergunta gaguejando parecendo meio perdido ou até mesmo atordoado.

ー Eu Perguntei se você James Hunter aceita namorar comigo? __ Digo dessa vez um pouco mais alto e olhando em seus olhos para ele ter certeza de que estou falando sério.

ー Vo..vo..você  q..quer namorar comigo? __ Pergunta de novo parecendo não acreditar.

ー Claro que sim anjo, esse tempo que passei sendo apenas sua amiga estava me matando por dentro, eu gosto de ser sua amiga é claro, mas eu não podia tocar você como eu queria, não podia segurar sua e te beijar a cada momento, não podia sair em encontros com você entende? Eu quero poder te beijar de verdade, pensei naquele selinho todos os dias, eu já me declarei para você e você também já se declarou para mim, nós nos amamos e eu amo o Noah como se ele fosse meu próprio filho, então James não há a menor hipótese ou Chance de alguém nos atrapalhar ou separar, depende apenas de você, então aceita me dar a chance de te fazer feliz e fazer o Noah feliz também? __ Falo tudo de uma vez olhando em seus olhos para ele ver a sinceridade nas minhas palavras.

Sim. __ Sussurra algo, só que não ouço direito.

ー O que? __ Pergunto meio nervosa.

ー Si..sim eu aceito namorar com você minha Amélia. __ Ele diz finalmente me olhando sorridente e parecendo não acreditar ainda. __ Eu finalmente vou poder te chamar assim em voz alta sem parecer um idiota, por favor diga que não estou sonhando e que você realmente não foi embora depois de tudo que eu contei, porque se for um sonho eu não quero acordar nunca mais. __ Diz segurando minhas mãos e sorrindo emocionado, o que me faz ficar emocionada também, ele é sem dúvidas o Amor da minha vida.

ー Não é um sonho bobão, a tia princesa te pediu em namoro de verdade. __ Noah diz entrando no quarto de repente e senta na cama perto da gente. __ Você não vai sair das nossas vidas nunca mais né tia princesa? Eu amo a senhora muitão assim ó, do tamanho do infinito. __ Diz abrindo os bracinhos demonstrando o tamanho do seu amor por mim.

ー Vocês nunca mais vão se livrar de mim meu pequeno, James é o Amor da minha vida, e você pequeno intrometido é como se fosse meu filho. __ Digo o abraçando.

ー Você vai ser minha segunda mãe tia princesa? Minha mamãe foi morar no céu e eu a amo, mas eu gostaria muitão que você fosse minha segunda mamãe. __ Noah diz meio abafado por estar no meu abraço ainda, o afasto um pouco para fazê-lo me olhar.

ー Você quer que eu seja sua Nova mamãe meu amor? __ Pergunto ficando mais emocionada do que já estava.

ー Sim tia princesa eu gostaria muito, a senhora faz tudo que uma mamãe faz, me ama muitão, me dar carinho, me protege e cuida de mim, eu queria muito que fosse minha mamãe, você quer ser? __ Noah Pergunta me encarando meio envergonhado, encaro James que nos olha quase chorando.

ー Eu realmente considero você como meu filho, eu quero muito ser sua mamãe, mas tenho que perguntar ao seu irmão meu amor, Você se incomoda anjo? Se incomoda por eu estar ocupando o lugar da sua mãe na vida do Noah? __ Pergunto meio insegura.

ー De jeito nenhum minha Amélia, desde o primeiro dia que vocês se conheceram eu vi o quanto gostaram um do outro, e com o passar dos dias eu vi o amor materno que você tem por Noah, eu estou tão feliz que você não faz ideia minha Flor. __ James fala fungando, meu bebê está tão fofo emocionado com o rostinho corado, acabo soltando algumas lágrimas também.

Levanto um pouco limpando as lágrimas e olho os meu dois amores na minha cama e resolvo entregar um presente que comprei para os dois quando sai da empresa hoje.

Fui até o meu closet e abri a gaveta onde tinha guardado os presentes, voltei para o quarto e entreguei um para cada, e esperei a reação deles.

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora