Amélia Bittencourt
Sinceramente fazia um bom tempo que eu estava sem praticar, desde os meus 16 anos eu fazia aula de boxe, jiu-jitsu e claro luta de rua pois eu tinha d ainda tenho alguns amigos que não gostam muito da lei digamos assim.
E Sara me deu um ótimo motivo para bater nela, eu não bati nela por homem, não, não sou esse tipo de mulher, eu bati nela porque ela não me respeitou e agiu como uma vagabunda, isso ela provou que é, mas o fato é que se ele tivesse correspondido o beijo ou tivesse dado a entender que queria algo com ela ainda estando comigo, bom aí eu teria batido nos dois mesmo, nela por aceitar e nele por me trair, nunca admitiria uma traição.
Fiquei puta de raiva porque ela sabia que eu namorava com ele, todo mundo sabia na verdade já que saiu uma foto de nós dois juntos no jornal.
Quando eu cheguei na universidade eu vi os dois, vi como ele estava desconfortável perto dela e que estava se afastando, e vi ela a todo momento tentando tocar nele que a cada tentativa ia se afastando mais, ele não queria estar ali sozinho com ela, eu percebi isso. Modéstia parte Eu sou ótima em ler o comportamento das pessoas, graças a isso sei quem quer ficar perto de mim por interesse.
Foi ótimo ouvir o barulho do nariz dela se quebrando, fazia um tempo que eu não sentia a adrenalina de bater em alguém e Sara apareceu em um bom momento, ainda me lembro do olhar assustado dela, bom assim ela aprende que um Não é um Não, e a respeitar o relacionamento das pessoas. Depois das minhas palavras ela realmente não teria coragem de me atormentar mais.
Flashback:
Via o nariz dela sangrando e o olho direito quase inchado, também via seu olhar de medo, e é bom que ela tenha mesmo, ela não sabe com quem está se metendo, ela e a Vadia da Renata, Pois é eu não sou burra, sei que têm não só o dedo como o braço todo daquela cadela nessa história.
Chego perto do ouvido dela e a vejo ofegar e sei que está quase se borrando de medo, uma mimada do caralho mesmo.
ー Sei o que estava tentando fazer garotinha e sei também que está ajudando a vadia da Renata a tentar ferrar com o meu relacionamento.__ Digo ficando ainda mais perto dela __ Esse foi só um aviso, Não tente entrar no meu caminho outra vez, eu vi o que você fez, vi que pegou ele de surpresa o beijando e ele não correspondeu além de te empurrar, só vou te dar um conselho, se quiser viver em paz é só não né irritar de novo, e se tentar qualquer outra coisa com a minha família, uma mínima coisa que seja farei da sua vida um inferno, e eu não estou brincando, a e se ver a Cadela ainda hoje, diga que eu não tenho medo dela, eu sei quem ela é, e sei também o que ela fez, estou ansiosa para encontrar ela pessoalmente, espero que tenha entendido tudo direitinho pois não gosto de repetir. __ Digo saindo de cima dela e indo para o carro, chamo James e ele logo está no carro também.
Flashback off.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•O caminho inteiro até o nosso apartamento foi feito em silêncio, assim que chegamos no nosso andar, já vou logo entrando, Minha cabeça tá doendo, hoje além dessa confusão toda, meu chefe da segurança me entregou a ficha completa da vagabunda, foi demorado porque ela apagou o passado dela, bom apagou não né porque consegui todas as informações de novo.
Ela é uma foragida da polícia de nevada, abusou da enteada que tinha apenas 9 anos na época o ex-marido descobriu e a denunciou, ela descobriu o atacou com uma faca e fugiu depois de botar fogo na casa, o cara só sobreviveu por que a filha o puxou para fora da casa e pediu ajuda aos vizinhos, desde então ninguém sabia onde ela havia se metido e até hoje o pai da menina está atrás dela. Depois Ela foi para a França e lá abusou de um rapazinho que era mudo o menino só tinha 11 aninhos, depois fugiu para Manhattan e abusou de dois gêmeos que brincavam no jardim de onde moravam ela era a empregada da casa, e por último a oito anos atrás ela abusou de um garotinho que tinha apenas 8 anos na época e fugiu pra cá e desde então ficou, tenho certeza que foi ela que planejou a morte do pai dos meninos, provavelmente ele descobriu o segredos sórdidos dela , o garotinho tinha a idade do meu pequeno Noah e sei que se eu não tivesse tirado os meus amores de lá ela teria feito a mesma coisa com eles, sei que ela só estava esperando a poeira baixar para tentar algo contra eles, pois já é bastante procurada por abuso, eu sei que preciso pegar ela o quanto antes, e eu vou pegar, ela sumiu mas eu vou achar nem que seja a última coisa que eu faça na vida, eu vou pegar a desgraçada, e já não sei se vou entregar ela as autoridades, bom não inteira pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
DragosteJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...