Capítulo 33

2.4K 170 14
                                    

James Hunter

Maratona 1/4.

Tento abrir meus olhos mas estão pesados, tento mais um pouco e finalmente consigo, levanto a cabeça meio atordoado ainda e olho ao redor para saber onde estou, não consigo lembrar de quase nada desde que sai da universidade.

Demoro alguns minutos para finalmente me lembrar de tudo o que aconteceu, lembro dos homens armados e da voz da Renata, só de lembrar  daquela desgraçada me dá um nojo.

Então me lembro da minha Amélia,dos seus carinhos, do seu amor e do meu leitinho quentinho, ela deve estar desesperada, não sei quanto tempo estou aqui mas sei que ela já percebeu que tem algo errado acontecendo, ela já sabia que algo ruim aconteceria eu deveria ter ouvido ela e ficado em casa, mas provavelmente a bruxa da Renata daria um jeito de tentar me tirar da minha Amélia, essa mulher asquerosa está completamente louca.

Fico um tempo pensando sei que a desgraçada vai tentar fazer algo e tenho que dar um jeito de ganhar tempo para poder dar um jeito de sair daqui, ou até minha Amélia me encontrar porque se tem uma coisa que eu tenho certeza é de que Minha Amélia vai me encontrar não importa o tempo eu sei que ela vai vir.

Observo o lugar em que me colocaram, é um quarto com mofo em alguns cantos, estou deitado em uma cama que parece ter sido comprada faz pouco tempo, no lado esquerdo tem uma porta velha que provavelmente é o banheiro e do lado direito vejo um guarda-roupa velho também, estou preso com correntes nas minhas pernas mesmo que eu quisesse não iria muito longe porque provavelmente tem algum capanga dela por aqui.

Levanto e me sento na cama, olho para a minha mão e não vejo minha aliança, minha aliança tinha um rastreador, mesmo que a bruxa não saiba provavelmente ela não gostou de me ver com a aliança, acho que desde que eu era mais novo ela criou uma obsessão louca por mim, mas vejo que minha pulseira está aqui ainda e isso me dá ainda mais esperança de que minha Amélia logo estará aqui, só tenho que ser forte e inteligente, tenho que dar um jeito daquele louca não tocar em mim, porque se ela tentar me forçar a ter relações com ela eu provavelmente me sentiria sujo e não tocaria na minha Amélia,  eu nunca vou deixar aquela maluca fazer eu me sentir sujo.

Ouço o barulho da fechadura e me jogo na cama fechando os olhos fingindo ainda estar desmaiado, pelo cheiro enjoativo provavelmente é a maluca, por isso acalmo ainda mais a minha respiração fazendo parecer que realmente estou desmaiado.

ー Finalmente estamos juntos de novo little Boy, eu nunca deixei as pessoas te contratarem porque você era pra ficar em casa e não trabalhando onde essas vagabundas poderiam ficar de olho em você, e também depois que você me rejeitou quando era adolescente eu parei pra te dar um tempo e eu sei que você ia perceber que éramos almas gêmeas, só te deixei ir a escola por causa da assistente social e depois você foi para a faculdade eu sei que era porque você queria nos dar um futuro melhor, então apareceu aquela vagabunda e te tirou de mim, mas agora está tudo certo de novo ela fica com aquele fedelho e nós vamos ficar juntos para sempre, e não se preocupe aquela mulher não vai nos atrapalhar novamente. __ Ela diz na maior tranquilidade como se aquilo não fosse a mais completa loucura, sinto ela passando a mão no meu rosto, e quando ela fala da minha Amélia daquela forma me dá uma vontade de fazer uma loucura mas tenho que ser inteligente para poder ganhar tempo, o toque dessa mulher no meu rosto me dá ânsia de vomito e nojo.

Continuo controlando a minha respiração fazendo parecer que não estou acordado, sinto a mão dela saindo do meu rosto e quando ouço seus passos se afastando e a porta do quarto ser aberta e depois fechada solto um suspiro de alívio e abro um pouco os olhos para ver se ela realmente saiu, quando confirmo que ela realmente saiu me deito na cama fechando os olhos mas sempre atento a qualquer movimento, daquela mulher eu espero quando coisa por isso sempre vou ficar em alerta.

Provavelmente estou aqui a pelo menos um dia, já que pelo pequeno buraco na parede do quarto da pra ver que já é de tarde, minha Amélia deve estar desesperada.

Fico orando pra ela vir rápido, porque eu sei que ela vai vir.

Minha Amélia.

Oi meus amores, foi aqui que pediram maratona?🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores, foi aqui que pediram maratona?🤭

Desculpem a demora pra publicar mais capítulos, mas agora voltei, aproveitem kkk.

Beijos da gehh ♥️😘

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora